REVIEW | CAUDALÍE POLYPHENOL C15 SERUM

Falei-vos anteriormente de um sérum fabuloso da Weleda, que introduzi na minha rotina. Contudo, já estava na altura de dar uma oport...


Falei-vos anteriormente de um sérum fabuloso da Weleda, que introduzi na minha rotina. Contudo, já estava na altura de dar uma oportunidade ao meu Polyphenol da Caudalíe. Comprei-o no final do Verão para começar a usar no inicio do Outono, mas a verdade é que produtos mais interessantes foram aparecendo e este acabou por ir ficando para trás.  
Confesso-vos que ando completamente apaixonada por séruns. Apesar de conhecer bem as suas funções, acho que nunca lhes dei o devido valor. Todavia, isso mudou e agora é o produto que nunca dispenso das minhas rotinas faciais.  
Mas falemos sobre esta maravilha da Caudalíe. O Sérum Polyphenol C15 foi criado especificamente para peles a partir dos 30 anos, que pretendem um cuidado de prevenção anti-rugas e antioxidante. É enriquecido com polifenóis e vitamina C, tornando-o um poderoso anti-oxidante, e com ácido hialurónico e esqualeno de azeitona, o que corrige as rugas e deixa a pele mais luminosa, hidratada a preenchida. A sua acção anti-oxidante permite que a pele fique protegida contra as agressões externas, como poluição, raios UV, etc., mas também das agressões internas, como o stress, por exemplo. Se sentem a vossa pele cansada e sem vida, este sérum é para vocês!
É um sérum muito leve e fresco, de consistência quase líquida e com um aroma ligeiramente adocicado mas muito subtil e delicioso. Como é muito leve, não hidrata em excesso e por isso não vai deixar a pele com aspecto pesado, pelo contrário. A pele fica hidratada q.b. e luminosa. Não posso dizer que dá de imediato este efeito mas com o tempo tem deixado a minha pele realmente bonita e uniforme. Se eu achava que o sérum da Weleda me disfarçava as manchas do acne, este é muito mais eficaz nesse campo, o que é bastante curioso. Não pensei que essa fosse uma das suas principais funções, mas que resulta, resulta! Notei também uma ligeira redução dos poros, o que é óptimo, e de forma geral, sinto a minha pele bastante uniformizada e com aspecto saudável. 
Algo que gostava também de realçar é a hidratação que este sérum providencia à pele. Ele tem sido fantástico para equilibrar a minha pele mista desidratada. Desde que o tenho usado, não tenho sentido necessidade de usar óleos, o que no Inverno é praticamente impossível. Não hidrata em excesso e equilibra muito bem a pele. Talvez não seja suficiente para peles secas mas pele mistas vão dar-se muito bem com ele. 
E claro, a embalagem toda ela é fabulosa. Em vidro, o que eu gosto particularmente para manter o produto mais protegido e conservado. E tem sistema de conta-gotas, que não nos deixa usar produto em excesso, usamos exactamente a quantidade que queremos. Super aprovado este sérum!
De ressalvar ainda que a Caudalíe é uma marca amiga do ambiente e não testa em animais. Tenho a certeza que já sabiam, mas nunca é demais relembrar. 


PVR: 36,99€ (29,90€ na Fapex)
Onde comprar: FAPEX

2 comentários

  1. Por norma hidrato a pele com óleo de coco na minha rotina de noite.. Sabes se há problema se aplicar um sérum antes?
    Obrigada!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.