CABELOS FORTES E SAUDÁVEIS COM A NOVEX

A Novex é, sem dúvida, uma marca que veio para ficar. Tem feito as delícias de todos aqueles que se preocupam em ter um cabelo bonito ...


A Novex é, sem dúvida, uma marca que veio para ficar. Tem feito as delícias de todos aqueles que se preocupam em ter um cabelo bonito e saudável. Uma das gamas mais badaladas tem sido a Pra Bombar, uma gama específica de crescimento e fortalecimento da fibra capilar. Recentemente, esta gama ganhou um novo membro, a máscara, sendo agora constituída por 4 produtos: champô, condicionador, máscara e solução potencializadora. Quando usados em conjunto, promovem o crescimento do cabelo ao mesmo tempo que o fortificam. 
O Verão está quase a chegar ao fim e com o Outono chega novamente aquela altura chata em que a maioria das pessoas sofre de queda de cabelo. Esta gama é perfeita para ser introduzida já no final do Verão, de forma a prevenir a queda e ajudar o cabelo a tornar-se mais forte e imune. Ao mesmo tempo vão estar também a reparar os fios estragados pelo sol ao longo do Verão e dar-lhes a nutrição que eles precisam, com a ajuda do condicionador e da máscara. 


Champô Pra Bombar 200ml (PVR: 6,86€)
Este champô oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

O condicionador é o parceiro perfeito do champô para potenciar o tratamento oferecido em primeira mão pelo champô. Oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.

Máscara Pra Bombar 1kg (PVR: 13,31€)
A máscara de hidratação Novex Pra Bombar 1kg​ chegou para completar a linha Novex Pra Bombar. Composta por champô, condicionador e solução concentrada, a ​linha promove e acelera o crescimento dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como um suplemento condicionante. 
Para usar como condicionador, aplicar ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​ctuar por 3 minutos e enxaguar​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Para usar como máscara de hidratação, aplicar​ a máscara no cabelo​ e ​massajar​ suavemente.​ Deixar actuar por 10 minutos e enxaguar. Repetir a aplicação uma vez por semana.

A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de activos especialmente seleccionados:
• Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
• D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
• Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.


Os produtos da marca Novex da Embelleze podem ser encontrados em várias lojas físicas ao longo de todo o país ou então na loja online. Pessoalmente, foi uma alívio a Embelleze abrir a loja online. Assim, deixei de ter problema em encontrar os produtos Novex que tanto adoro! Em lojas físicas, costumo comprar na Pluricosmética do Fórum de Coimbra, mas eles não têm todas as gamas disponíveis. Dessa forma, agora irei optar por encomendar sempre na loja online. Para além de ser mais prático, é também muito mais rápido e os produtos estão todos disponíveis.

A Novex traz o melhor da protecção térmica com a eficiência de 10 benefícios, num produto único e sofisticado.Com a melhor tecnologia especializada, o Leave In Spray é ideal para controlo do frizz, reparação do cabelo danificado pela prancha e pelo secador mas também para a protecção da sua coloração.Novex Queratina Brasileira Leave-In Spray vai deixar o teu cabelo com um brilho extraordinário, leve e suavemente irresistível.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.