TIP THURSDAY | ARGAN OIL NIGHT REPAIR SERUM

Não sei se se recordam de, em tempos, ter mostrado esta minha compra, o Sérum de Noite Reparador da Argan Oil. Foi uma compra um bocado po...


Não sei se se recordam de, em tempos, ter mostrado esta minha compra, o Sérum de Noite Reparador da Argan Oil. Foi uma compra um bocado por impulso, uma vez que o seu preço saltava à vista, cerca de 3,00€. Mas quantas vezes não compramos um produto por impulso e o mesmo se revela mesmo aquilo que precisávamos? Foi exactamente o caso deste sérum. 
Por norma, os séruns têm um preço extremamente elevado. Isto porque é o produto de skincare que melhores resultados traz à nossa pele, independentemente da sua função. Existem vários tipos de sérum mas todos eles actuam numa camada da nossa pele a que o creme não chega. Se quiserem ler mais sobre o assunto e saber tudo sobre séruns faciais, leiam o meu artigo sobre os mistérios do sérum facial.
Mas hoje quis partilhar convosco a dica de um sérum que é super baratinho mas que ainda assim resulta de forma muito eficaz na minha pele, que é então o Sérum de Noite Reparador da Argan Oil. Desde que comecei a ouvir falar do óleo de argão e de todos os seus benefícios, tudo o que tenha esse nome me desperta curiosidade. Neste caso, a própria marca se intitula Argan Oil e todos os produtos me pareceram interessantes. Contudo, como o que eu precisava na altura era de substituir o meu sérum facial, foi mesmo esse o produto que comprei. E não é que adorei?


Este sérum apresenta-se numa embalagem de vidro, dentro de uma caixa com todas as indicações de utilização e está disponível nas versões de 30ml e 50ml. Eu tenho a versão de 50ml, porque era a única que estava disponível na altura. Tem o sistema de conta-gotas, o que é muito prático, mas ele está sempre meio entupido, não percebo porquê. Não sei se é "mal" geral ou se é só a minha embalagem. De qualquer forma, não me faz diferença. O sérum em si, é um produto muito leve, semi-transparente e tem uma textura um pouco liquida. Apenas duas gotas do sérum é o suficiente para todo o rosto e pescoço. É muito confortável de aplicar e deixa uma sensação fresquinha no rosto. A pele absorve de imediato o produto, não deixando a pele nada oleosa. Os séruns têm a vantagem de puderem ser aplicado sozinhos, prescindem a aplicação do creme. Eu uso sempre ambos, no entanto, durante uma semana, apliquei o sérum sozinho para ver os resultados mais reais. Eis o que descobri: É ligeiramente hidratante, a pele sente-se confortável depois de uma noite de sono e sinto-a lisa e macia ao acordar. Até aqui, é algo que é fácil de obter somente com um creme. Mas algo que eu não esperava neste sérum é que fosse tão iluminador. Noto que ele ajuda a deixar a pele com a sua luz natural, impedindo que a mesma se torne baça e sem vida. Ajudou-me, inclusive, com algumas das minhas manchas do acne. Não as eliminou mas atenuou. Isto com uma aplicação regular, diária. Já uso este sérum há mais de 2 meses e ainda dura! Claro que fui mais assídua no primeiro mês de utilização, mas sempre que gosto de me mimar, ele faz parte da rotina. No inicio, achava-o tão leve, que usava-o de manhã mas assim que o incluí na rotina de noite de forma mais certinha, notei diferença. E não é ao acaso que este é um sérum de noite.


Considerações finais: Gostei bastante dele. Apesar de ser um produto barato faz realmente efeito. Para o preço, acho que é fabuloso e olhem só para a embalagem! Os cerca de 3,00€ que pagamos por ele, mal dá para sustentar a embalagem maravilhosa, que quase parece um produto de luxo. Recomendadíssimo! 

PVR: 3,00€
Onde comprar: Fapex

2 comentários

  1. Há muito que quero experimentar um sérum, mas a carteira não permite. Mas com atua recomendação e com este preço vou comprar. Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Encomendei este na primor, estou a espera que chegue :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.