SPRING LOOKS PINK

A Primavera é, sem dúvida, uma das minhas estações do ano favoritas! Aliás, para mim. todas elas têm o seu encanto mas a Primavera é aqu...


A Primavera é, sem dúvida, uma das minhas estações do ano favoritas! Aliás, para mim. todas elas têm o seu encanto mas a Primavera é aquela estação onde tudo fica mais brilhante, acordamos mais bem dispostos, as cores tornam-se mais alegres... Já nos apetece começar a vestir roupas mais leves, apostar nos aromas mais delicados e apostar em maquilhagens mais simples e naturais. Verdade? 
Hoje trago-vos uma pequena selecção de produtos que têm tudo a ver com a Primavera e que estou ansiosa por começar a usar. Embora use alguns o ano todo, nada como a Primavera para os destacar!


Em primeiro lugar, falo-vos do Champô Seco da Batiste na versão Blush, um produto que uso o ano inteiro mas que pelo seu aroma mais floral nos puxa sempre para a Primavera. Adoro! E falando em aromas, descobri recentemente um perfume extraordinário e com o aroma perfeito para esta Primavera. O perfume em questão é o Romantic Bouquet da linha Scent Essence da AVON. Tem um aroma leve, fresco, com toque floral. E ainda sobre cheirinhos de Primavera, não podia deixar de vos mostrar um favorito, o Body Mist Sheer Love da Victoria's Secret. Simplesmente divinal, de aroma floral, com toques de flor de algodão e lilases. No que toca a maquilhagem, tenho três produtos que irão fazer, completamente, a minha Primavera. Tenho experimentado a base Brigh Start da AVON e gosto imenso, pois tem uma cobertura leve, é muito fácil de aplicar e deixa a pele com um ar muito natural. Tenho ainda um blush lindíssimo da linha Ideal Luminous da AVON na cor Peach, que é na verdade mais rosado mas é uma cor perfeita para o meu tom de pele. E claro, não podia deixar de vos mostrar um batom, este da linha Perfectly Matte, também da AVON, numa cor bastante diferente e que, por incrível que pareça, ainda não tinha na minha colecção. A cor é a Vibrant Melon, um rosa coral vibrante, perfeito para esta estação e para o Verão. Por fim, um acessório pelo qual estou completamente rendida, o relógio Modern Romance da AVON, com bracelete rosada e com pormenores em rose gold. Lindíssimo e perfeito para qualquer ocasião! 

Caso queiram comprar algum destes produtos, deixo-vos abaixo uma lista de lojas online onde comprar. Os produtos AVON podem comprar através da minha página AVON - True Beauty. Todos eles estão com desconto na campanha em vigor. Contactem-me caso tenham interesse!

Champô Batiste - Primor Fapex (PVR: 4,90€)
Perfume Romantic Bouquet - AVON - True Beauty (PVR: 19,00€)
Body Mist Victoria's Secret - Fapex (PVR: 10,29€)
Base Bright Start - AVON - True Beauty (PVR: 15,50€)
Blush Ideal Luminous - AVON - True Beauty (PVR: 14,50€)
Batom Perfectly Matte - AVON - True Beauty (PVR: 12,00€)
Relógio Modern Romance - AVON - True Beauty (PVR: 22,95€)

3 comentários

  1. Ohhh o relógio é tão lindo! Não sabia que a Avon também vendia relógios!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vende sim, Joana! E alguns bem giros, como este! ;)

      Eliminar
  2. Só coisinhas boas e bonitas *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.