NOVAS OREO GOLDEN - A PRIMEIRA BOLACHA OREO SEM CHOCOLATE

Pois é, a Oreo surpreendeu os seus fãs com uma nova bolacha sem chocolate. Confesso que é o que mais me atrai nas bolachas Oreo, o chocolat...

Pois é, a Oreo surpreendeu os seus fãs com uma nova bolacha sem chocolate. Confesso que é o que mais me atrai nas bolachas Oreo, o chocolate negro da bolacha. Mas estas não se ficam nada atrás! E se não costumam comer bolachas Oreo por causa do chocolate, deixou de haver desculpas! 
Estas novas bolachas apresentam-se numa nova embalagem amarela e não na tradicional embalagem azul. Acho que é algo que atrai logo numa prateleira, o amarelo. A bolacha em si continua a ter o mesmo recheio, o que muda é a própria bolacha que passou de chocolate a baunilha. E é deliciosa! Se é melhor que a original? É diferente! A textura da bolacha é igual, o sabor é que muda. E eu acho que é óptimo para ir variando. Continuo a adorar as originais mas estas são daquelas bolachas que, quando damos por ela, já chegámos quase ao fim do pacote. Verídico! 



A Youzz foi quem me deu a oportunidade de experimentar estas novas bolachas, enviando-me uma caixa cheia de pacotes das novas Oreo Golden! Assim que fui seleccionada fiquei "em pulgas" para experimentar! Não sei bem porquê... Eu nem sou nada gulosa! (not)
A ideia de criar estas novas bolachas é muito inovadora e criativa! As bolachas Oreo são, sem dúvida, fantásticas, pela sua apresentação, textura, sabor... Mas quem não aprecia chocolate numa poderia usufruir de momentos Oreo! Agora sim, todos podemos! E digo isto porque tenho um exemplo concreto em casa: a minha mãe não aprecia chocolate e portanto nunca comeria as Oreo originais. Mas estas de baunilha...devorou-as num ápice! Por isso, a Oreo está de parabéns por esta ideia que já está a ser um sucesso!

As novas Oreo Golden já estão disponíveis na versão tubo em todos os supermercados e hipermercados com o PVR de 1,29€. 

O ritual também continua o mesmo: "separa, lambe e mergulha!"


--
Como participar em campanhas da Youzz?

Só tens de te inscrever no site e ir preenchendo os formulários de participação de cada campanha. Deves ser sempre honesto nas tuas respostas e cativá-los o mais possível para que possas ser seleccionado. Nem todas as pessoas ficam seleccionadas por isso é importante dar sempre o nosso melhor! 
O teu número de pontos também ajuda na hora de seres seleccionado. Quanto mais pontos tiveres, mais hipóteses tens de seres chamado. Os pontos ganham-se através do preenchimento de formulários e também ao convidar amigos. É muito fácil! E se te inscreveres através de um código de referência, ganhas logo 3 pontos de vantagem, por isso usa o código sebcdf070e, que é o meu código de convite! Inscreve-te em www.youzz.net!

Fiquem atentos à minha página no Facebook porque teremos em breve um passatempo flash com estas novas bolachas Oreo Golden! Já agora, pedia a quem tivesse registado na Youzz para deixar um "Gosto" na minha foto na Galeria! Já sabem que se conseguir ganhar o prémio, também haverá algo para vocês! ;)



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.