CHEAP TUESDAY | 5 PRODUTOS DE CABELO LOW COST

Partilho convosco muitas vezes produtos meus favoritos na categoria do low cost , maquilhagem, cuidados de pele, mas acho que nunca vos f...

Partilho convosco muitas vezes produtos meus favoritos na categoria do low cost, maquilhagem, cuidados de pele, mas acho que nunca vos falei dos meus produtos favoritos no que toca ao cuidado capilar. É claro que estou sempre a usar produtos diferentes e por conseguinte estou constantemente a descobrir novos favoritos. Mas os produtos que partilho hoje são produtos que já não dispenso na minha rotina. São aqueles 5 produtos a que recorro com frequência e, quando há indecisão, opto sempre por estes produtos. O melhor de tudo é o seu preço. São produtos muito baratinhos, com uma excelente relação qualidade-preço! 

Os champôs secos da Batiste foram a melhor descoberta que fiz até hoje no mundo da beleza. Quem tem cabelo oleoso, com necessidade de o lavar todos os dias, vai perceber este meu amor por eles! O preço deles é muito acessível, custando no máximo 5€ por 200ml, e está disponível em muitas lojas online, mesmo no ebay e amazon. Só é pena não estar disponível em Portugal. 
Outro produto que adoro e foi uma descoberta recente é o Tratamento Intensivo Prevenção Queda da Pantene. A minha queda de cabelo "crónica" obriga-me a ter cuidados específicos todo o ano e este produto veio revolucionar a minha rotina. Trouxe-me resultados excelentes e é muito fácil de aplicar. Tem um PVR de 6,99€ em Portugal mas consegue-se ainda mais barato em lojas online.
Um produto que tenho de ter sempre em casa é o Condicionador 1 minuto de Karité e Mel da Le Petit Marseillais. É um condicionador que actua durante 1 minuto e deixa o cabelo fantástico. Actua quase como uma máscara. Uso-o geralmente 2 ou 3 vezes por semana e adoro os efeitos! Tem um PVR de 3,50€ mas está muitas vezes em promoção no Continente. E também se encontra mais baratinho em lojas online.
Um dos melhores séruns de pontas que já experimentei foi o Reparador de pontas espigadas da linha Ultimate Repair da Gliss da Schwarzkopf. É daqueles produtos que faz um efeito imediato e deixa o cabelo espectacular! Não promove hidratação imediata mas disfarça muito bem as pontas secas e espigadas, deixando-o solto e muito macio ao toque. Adoro! Tem um PVR de 6,99€ mas está disponível online por um preço ainda mais acessível.
Por fim, outro produto desta marca, o Oil Elixir da Gliss da Schwarzkopf. O meu cabelo é muito fino e nem todos os óleos funcionam comigo. Este é um dos únicos que consigo usar que não me pesa no cabelo, ao mesmo tempo que o deixa com aspecto hidratado, brilhante e com aspecto mais saudável. É um produto que rende imenso, pois só se usa uma pequena quantidade de produto e tem um preço muito acessível, PVR: 8,99€. Mas está disponível online por cerca de 5€. 

Já experimentaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos no que toca aos cuidados capilares? Também usam produtos low cost?

3 comentários

  1. Baptiste é amor :) eu costumo comprar na Maquillalia ou na Fapex - como não há em lojas físicas tenho sempre que ter em stock ahah agora ando a usar também um óleo da Tresemmé que é fantástico, cheira mesmo bem e é super leve! Vou fazer review dele daqui a uns dias :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Adoro os shampoos da Batiste, a qualidade é mesmo incrível! Gostei imenso das escolhas!~
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. não conhecia a marca mas pareceu me bastante interessante :D tentada a procurar e experimentar
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.