'NVY.LIFE - A PLATAFORMA QUE VAI REVOLUCIONAR A TUA VIDA

Se já conhecias o Gordas, o conceito já não é novidade para ti! Ainda assim, há algo novo à tua espera! O Gordas agora é 'NVY.LIFE , o ...

Se já conhecias o Gordas, o conceito já não é novidade para ti! Ainda assim, há algo novo à tua espera! O Gordas agora é 'NVY.LIFE, o mesmo conceito mas com uma nova plataforma muito mais dinâmica e completa. Se já recebias as newsletters diárias do Gordas no teu e-mail, vais continuar a recebê-las mas pelo nome de 'NVY.LIFE. Com a diferença de que agora tens muito mais conteúdo à tua espera nesta nova plataforma! 


Ao subscreveres a 'NVY.LIFE, recebes não só todas as novidades diárias sobre a actualidade no teu e-mail, como também o novo Season Guide. A cada nova estação, recebes um guia sobre todas as tendências que se vão usar e que te vai ajudar a entrar na nova estação cheia de estilo. Se estás subscrita, já recebeste o Guia de Outono no teu e-mail. Confere lá! Se ainda não subscreveste, não percas e subscreve já hoje! 
Uma outra novidade nesta nova plataforma é o Blog da 'NVY.LIFE, um espaço que reúne os mais variados temas, e que pretende informar e entreter mulheres activas. Essa é a missão da 'NVY.LIFE!
Mas as novidades não ficam por aqui! Para que possas estar sempre a par das novidades de moda, a 'NVY.LIFE preparou a Lifestyle App, uma aplicação móvel onde podes encontrar novos produtos, de várias categorias, tudo no mesmo local, construir a tua lista de desejos e estar em contacto permanente com os desejos das tuas amigas! A app está disponível na App Store e no Google Play.


«‘NVY.life é um estilo de vida, uma comunidade de mulheres activas, interessantes e interessadas. Inveja a vida. A tua vida. Inveja-te todos os dias.»


1 comentários

  1. já sou subscritora da gordas mas desconhecia a app, vou já tratar disso,adoro!!
    beijinhos
    giveaway a decorrer, participa
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.