NEW IN | MÁSCARA LASH MANIA WATERPROOF DA ESSENCE

As minhas compras da semana resumem-se a um produto, a uma das máscaras de pestanas mais faladas do momento, a Lash Mania na versão water...

As minhas compras da semana resumem-se a um produto, a uma das máscaras de pestanas mais faladas do momento, a Lash Mania na versão waterproof da Essence. É incrível como os blogs, cada vez mais, conseguem influenciar a compra de determinados produtos. E falo por mim, tendo em conta que este foi um desses casos. 
Blá, blá, blá, que é uma das melhores máscara de pestanas, é super barata e vai ser descontinuada em breve. E o que é que acontece? A Mena vai a correr a tudo o que é sítio tentar procurar por esta máscara, que pode ser a grande revelação para as suas pestanas! Conclusão, estava esgotada em todos os sites e mesmo nas Wells já não consegui encontrar nenhuma das versões, mas a que eu queria mesmo era a à prova de água. Lá consegui encontrá-la num site espanhol, a loja Rada Beauty. Fiz algo que nunca fiz e não voltarei a fazer, que foi pagar 7 euros e tal por esta máscara, graças aos portes de envio. Mas onde é que eu tinha a cabeça? Por este valor, comprava uma bem melhor da Maybelline na Primor! Mas pronto, não vale a pena chorar sobre leite derramado... No fim de contas, é bom que esta máscara de pestanas valha a pena! 



Ainda não vos posso dizer grande coisa sobre e la, mas posso adiantar que vale o preço dela (3,79€) mas nunca o que acabei por pagar. Mas pronto, isso foi escolha minha! Acho que faz um efeito q.b. nas pestanas, dá alongamento e aguenta a curvatura mas não vejo grande volume, coisa que também procuro numa máscara. Um ponto bastante negativo, à primeira impressão, é que esfarela demais ao longo do dia. Apesar de não borrar, esfarela e não sei qual dos efeitos é pior. Mas pode dar-se este caso pelo facto de estar ainda bastante "nova". Com o tempo, pode ser que a coisa vá ao sítio. De forma geral, gosto muito das máscaras de pestanas da Essence (versões waterproof), mas esta...hum, ainda não consigo decidir. Não sei como funciona a versão normal, mas pelo menos esta não vale toda a publicidade que lhe andam a fazer. Mas pronto, as minhas pestanas também não são fáceis e nem sempre estes produtos funcionam comigo. Pode ser apenas esse o caso. 
Já agora, aproveito para dizer que gostei do serviço da Rada Beauty. Paguei através do Paypal e recebi a minha encomenda 2 dias depois. Vinha tudo dentro dos conformes e bem embalado. Só é pena não terem uma política de portes grátis. Contudo, o valor dos portes é aceitável visto as encomendas serem entregues por uma transportadora (Nacex).

Digam-me lá de vossa justiça, esta máscara vale ou não a pena? Já experimentaram? Contem-me tudo nos comentários!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.