CHEAP TUESDAY | BATONS MEGALAST WET N WILD

Como viciada assumida de produtos para lábios que sou, mais cedo ou mais tarde, tinha de vos trazer este artigo. E nada melhor que o trazer...

Como viciada assumida de produtos para lábios que sou, mais cedo ou mais tarde, tinha de vos trazer este artigo. E nada melhor que o trazer num dia de Cheap Tuesday, visto que vos falar de uma marca de batons low cost, de excelente qualidade e que é uma das minhas marcas favoritas: a Wet N Wild! E os batons de que vos quero falar hoje são da linha Megalast. De certo que já conhecem estes batons, todas as bloggers/youtubers falam deles e são muitas vezes igualados aos famosos da MAC. Neste campo, nada vos poderei dizer. Não tenho batons da MAC e por isso não poderei nunca confirmar estas afirmações. Mas uma coisa posso dizer-vos: estes batons da Wet N Wild são realmente bons! 




















Na minha extensa colecção de produtos de lábios (entenda-se batons, glosses, lipbalms, lipstains...), encontram-se 4 batons da linha Megalast da Wet N Wild: o Just Peachy, o Bare it All, o Coral-ine e o Sugar Plum Fairy. São 4 cores que, a meu ver, são essenciais numa colecção de batons (só falta um bordeaux).


Estes batons apresentam-se numa embalagem bastante estética mas muito pouco funcional e resistente. É feita de um plástico bem fraquinho e o facto do batom não ser completamente retráctil, faz com que a tampa esteja sempre uma borrada e o batom todo "lascado". De 0 a 5, dava-lhe um 2, só mesmo pelo design, que para além de ser bonito e moderno, permite-nos ver de imediato as cores.
Mas se a embalagem é uma desgraça, o produto é espectacular! São batons com acabamento semi-mate e estão disponíveis em 13 cores diferentes. Recentemente, a marca acrescentou mais 11 cores, mas não sei se a fórmula será a mesma, ainda não experimentei. Tendo em conta o seu acabamento, não são muito fáceis de aplicar em lábios secos, no entanto, se os hidratarmos convenientemente não haverá qualquer problema na aplicação. Mas o que mais adoro neles é mesmo a pigmentação e a duração. São extremamente pigmentados e duram horrores! Mesmo para tirar dos lábios não é muito fácil. Isto porque, mesmo que o batom comece a desvanecer, os lábios acabam por ficar sempre com a tonalidade da cor.









Recomendo muito que experimentem estes batons! Há cores para todos os gostos, desde os nudes ao mais escuros. E o preço também ele é bastante convidativo. Excelente relação qualidade-preço! A única desvantagem é que não podem ser adquiridos em Portugal (lojas físicas), visto que a marca ainda não está disponível. No entanto, é de fácil acesso em lojas online. Ficam as sugestões abaixo.

PVR: 2,99€
Onde comprarPrimorMaquillalia 

Só para vossa referência, caso tenham alguma curiosidade, vou deixar-vos a indicação do dupe que corresponde a cada batom da MAC.

Bare It All WNW - Velvet Teddy MAC
Just Peachy WNW - Kinda Sexy MAC
Coral-ine WNW -  Lady Danger MAC
Sugar Plum Fairy WNW - Rebel MAC

5 comentários

  1. O sugar plum do batom não parece muito a mesma cor que na tua foto já posto nos lábios! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Não parece, mas é. A cor real dele é exactamente a que tenho nos lábios. ;)

      Eliminar
  2. adoro todos, em especial o sugar plum <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amo o sugar plum fairy, e ainda tenho mais dois que também amo.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.