AUTUMN IS COMING


Dentro de poucas semanas, o Verão chegará ao fim e terá início a bela estação que é o Outono. Pessoalmente, é uma época do ano que me seduz. São as cores, as folhas a cair, as roupas que aconchegam... Acho o Outono uma época realmente bonita, uma paleta de cores completa! Mas não foi para falar do Outono que resolvi escrever este post, pelo menos não directamente. 
Falando um pouco por todas nós, chegada esta altura, e tirando também partido dos saldos, começamos já a pensar no que toca ao outerwear, verdade? Pelo menos, eu sim, e já aproveitei os saldos para o fazer. Contudo, não achei grandes peças outonais nem invernais, pelo que tenho andado a cuscar outras lojas online (e que sejam em conta). Como penso ser do conhecimento comum, existem muitas lojas asiáticas com peças bem atraentes e a preços convidativos. Muitas delas não são de grande qualidade, é verdade, mas pelo preço muitas vezes não podemos exigir muito mais. Para hoje, escolhi a loja online TBDress, da qual já me viram falar algumas vezes. Gosto desta loja pelo facto de ter peças acessíveis e pelos portes de envio serem baratos. Ao contrário de outras lojas online que cobram um valor de portes exorbitante, esta não. Os portes são pagos ao peso, mas têm um valor equilibrado. Seleccionei 8 modelos de casacos e jackets bem giros, cujos cortes estarão em alta na próxima estação.




Eu diria que gostava de todos estes modelos para mim, mas bem, eu sou suspeita porque adoro tudo o que são casacos, sobretudos, gabardinas, jackets, enfim, mas pelo menos fico a babar para o nº 3 e o nº 6. Qual é o vosso modelo favorito?

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.