REVIEW | A MELHOR MÁSCARA DE PESTANAS É W7

Vocês sabem que eu ando sempre à procura de uma máscara de pestanas melhor do que anterior, certo? A minha favorita de sempre é a Super Sho...

Vocês sabem que eu ando sempre à procura de uma máscara de pestanas melhor do que anterior, certo? A minha favorita de sempre é a Super Shock Max da Avon mas acho que finalmente encontrei uma que lhe faz frente e é muito mais económica. E estou a falar da Absolute Lashes da W7


Esta máscara de pestanas é também considerada uma dupe da máscara They're Real da Benefit. Para além da embalagem ser muito idêntica, a fórmula também parece ser semelhante. Mas isto é apenas uma curiosidade e não me vou alongar, visto que não tenho a da Benefit para poder comparar.
Em relação a esta da W7, tem sido a minha companhia diária. Geralmente, tenho de usar dois tipos de máscara para ficar com as pestanas com volume e alongamento. Com esta, consigo ambos os efeitos e com apenas 2 camadas. Acho que grande parte do sucesso se deve ao pincel. Tem as cerdas pequenas e finas e a ponta é diferente do habitual, uma vez que também tem cerdas mais pequeninas.
Apesar de não ser uma máscara à prova de água, ela acaba por fixar a curvatura das pestanas ao longo de todo o dia e quando queremos remover sai muito facilmente. Não há necessidade de esfregar o olhos até à exaustão.  



Como podem ver pela foto acima, esta máscara faz uma enorme diferença nas minhas pestanas. O que vêem é resultado de duas camadas de máscara e curvex. E como se pode denotar, não cria muitos grumos nas pestanas e não as deixa coladas, mas é importante deixar secar as pestanas entre camadas. 
Como referi inicialmente, a Absolute Lashes é bem económica, sendo o PVR cerca de 7€. No entanto, está disponível por apenas 4,73€ na loja online Xtras, que é o único sitio onde encontrei esta máscara disponível e que envia para Portugal. Os portes são grátis.


Adoro o efeito que esta máscara deixa nas minhas pestanas! E vocês? Já alguém experimentou esta máscara de pestanas?

Press sample

4 comentários

  1. Ando maluca para comprar a da Benefit, mas tenho receio de dar tanto dinheiro e não ficar completamente satisfeita.. Mas com esta máscara acho que já dá para ter uma ideia de como é a They're Real e por um preço muito melhor! Gostei do post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta máscara de pestanas, mas adorei a recomendação! Ficaste linda!
    Mari
    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uau, é espectacular !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.