REVIEW | POWER STRAIGHT BALM - ★SEXY HAIR

Hoje trago-vos mais uma review de um produto de cabelo, o Power Straight Balm da Sexy Hair . Basicamente, é um bálsamo que auxilia o trabal...

Hoje trago-vos mais uma review de um produto de cabelo, o Power Straight Balm da Sexy Hair. Basicamente, é um bálsamo que auxilia o trabalho de esticar o cabelo e que ajuda a fixar o alisamento. Como já referi diversas vezes, o meu cabelo ao natural é meio ondulado e com jeitos esquisitos. Como não gosto de me ver, estico o cabelo todos os dias, geralmente apenas com a ajuda do secador e da escova. Nas últimas semanas, tenho usado o produto que melhor me auxilia nesta tarefa que tem sido o Frizz Eliminator também da mesma marca. Nos últimos dias tenho optado por usar este novo produto que me foi enviado para experimentar. 


O produto vem numa embalagem de 100ml, o que é uma quantidade bem generosa, tendo em conta que só temos de usar um bocadinho de produto, o tamanho de uma ervilha é suficiente. É uma embalagem muito gira, por sinal, e também bastante prática. O produto em si, é um gel bem espesso mas de fácil aplicação e com um aroma agradável. Este é um gel que actua com a calor, pelo que após a aplicação devemos usar um secador ou uma placa de alisamento.
Agora a minha experiência. Realmente ele resulta, no entanto foi difícil chegar à forma mais correcta de o utilizar e para que realmente se vissem resultados. Este bálsamo tem de ser aplicado apenas no cabelo húmido. O ideal é retirar o excesso de água com a toalha e depois aplicar uma pequena quantidade em todo o comprimento do cabelo. Após a aplicação, tem de se deixar actuar até o cabelo estar quase seco. Só nessa altura, uso o secador e a escova e estico o cabelo. Esta é a melhor forma de usar este produto. Tentei de várias maneiras, inclusive com o cabelo seco e não funciona tão bem. Adoro a textura final do cabelo ao toque! Apetece mexer no cabelo a toda a hora!
Um dos truques para aplicar este produto é também não usar demasiado produto, caso contrário o cabelo ficará com aspecto pesado e oleoso.
Fiquei muito contente com este produto e recomendo. E embora seja um bocadinho dispendioso é um produto que vale a pena e que dura imenso tempo. Já o usei tantas vezes e parece que continua cheio, a sério. É um produto que rende bastante, Recomendo!

Onde comprar: Hairtrade
PVR: 18€ (cerca de 13€ na Hairtrade)

Costumam esticar o cabelo? Como o fazem? Usam algum produto que vos auxilie nessa tarefa? Contem-me tudo nos comentários! ;)


Press sample recebida através da empresa de marketing etailpr.com

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.