REVIEW | PALETA NATURALLY YOURS DA ZOEVA

Bem, estou completamente apaixonada por esta paleta! Sonhava com ela há meses e não podia estar mais satisfeita. Se as vossas cores pre...


Bem, estou completamente apaixonada por esta paleta! Sonhava com ela há meses e não podia estar mais satisfeita. Se as vossas cores predilectas de maquilhagem de olhos são os neutros mais quentes, esta paleta é perfeita para vocês, assim como é para mim. 
A nível da embalagem é prática e bem fininha. Apesar de parecer pouco resistente, não o é. É feita de um cartão bastante firme e fecha-se com uma espécie de íman, o que a torna segura para transportar. E tem ainda uma capa de protecção, óptima para quando queremos viajar com ela.


Por dentro, traz 10 tons de sombra, 5 mate e 5 com brilho. Todas elas bastante pigmentadas e de fácil aplicação. Apesar de não serem cremosas, são muito suaves ao toque. São sombras muito fáceis de trabalhar e esfumar. A única coisa que tenho a apontar é o facto de algumas das sombras não corresponderem muito ao tom que vemos na paleta. Por exemplo, a cor Soft & Sexy, que na paleta aparenta ser um castanho chocolate, quando aplicado no olho tem um tom mais alaranjado.
Quanto à duração delas, pode dizer-se que têm uma duração boa, embora se mantenham durante mais tempo nos dias em que uso primer.


De forma geral, gostei da paleta. As cores são fantásticas e tem sido uma das paletas mais usadas dos últimos tempos. A versatilidade das sombras torna-a perfeita para uma maquilhagem de dia ou para uma maquilhagem de noite.

PVP: 17,50 euros
Onde comprar: www.maquillalia.com


Já experimentaram esta paleta? Já usaram algum produto desta marca? Quero muito saber a vossa opinião! ;)

Press sample

5 comentários

  1. A paleta tem cores lindas, estou apaixonada!

    O blog está de volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Que palete maravilhosa as cores são tudo que uma melhor precisa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Aiii o que eu gostava de ter essa paleta *.*
    Tomei a liberdade de te nomear para responderes a uma tag super fofinha sobre o natal, espero que não te importes e aceites o desafio :)
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    Beijinhos * :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo linda. A minha já vem a caminho :D
    Bjinhs

    alimiana.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Esta paleta é linda e pelo preço compensa e bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.