TESTADO | CELLUBLUE - O COPO ANTI-CELULÍTICO

Recebi há umas semanas atrás, um produto inovador, de nome CelluBlue . Este pequeno copo promete, nada mais nada menos, do que reduzir visi...

Recebi há umas semanas atrás, um produto inovador, de nome CelluBlue. Este pequeno copo promete, nada mais nada menos, do que reduzir visivelmente a celulite. Quando partilhei no Facebook este produto, muitas foram as que ficaram curiosas em saber mais. E por isso, hoje venho falar-vos um pouco sobre produto e quais foram os resultados que obtive com ele.


A primeira pergunta que se impõe é: O que é o CelluBlue?

O CelluBlue é um copo que reproduz os gestos da famosa massagem a vácuo, bem conhecida por combater a celulite e a pele casca de laranja. Com este copo de sucção, podemos combater a celulite em poucas semanas, se o fizermos de acordo com as indicações que a marca nos fornece. Este copo pode ser utilizado em qualquer tipo de celulite: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa. Em 3/4 semanas, ele promete reduzir visível e substancialmente a celulite.

Instruções de marca para o seu uso

Antes de o utilizar: prepare o seu CelluBlue e também a sua pele!

  • Adquirir um óleo de massagem. O CelluBlue não deve ser utilizado em pele seca; 
  • Escolher a área a ser tratada; 
  • Aplicar o óleo de massagem na zona escolhida. 

Primeiro passo: aplique o CelluBlue na sua pele! 

  1. Pressione firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloque, sem largar, na área escolhida. 
  2. Solte lentamente a parte lateral do CelluBlue na sua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue. 
  3. Pode controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da sua pele.

Segundo passo: massagem com CelluBlue!
  1. Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, comece no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto
  2. Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima. 
  3. Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele. 
  4. Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. Pode adaptar a duração de casa sessão, dependendo da área escolhida e da extensão da sua celulite. As sessões devem ser realizadas diariamente até atingir os resultados desejados (entre 15 a 20 dias, na maioria dos casos). Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite. 

Terceiro passo: Após a massagem
Após terminar a massagem da área ou áreas escolhidas, recomendamos vivamente que beba 500 ml de água ao longo da hora seguinte a ter utilizado o CelluBlue.


A minha experiência

Antes de mais, quero fazer referência que a minha celulite está num grau um pouco avançado. Fiz este tratamento durante cerca de 4 semanas, noto que a minha celulite reduziu um pouco, mas no meu caso, o tratamento deve ser mais intensivo e durante mais tempo. 
O óleo que utilizei em todas as minhas sessões foi um óleo de amêndoas doces, da Johnson's Baby. Não tive qualquer problema em fazer o tratamento nem fiquei, em situação alguma, com hematomas, como já vi por aí. No meu caso, devido à celulite mais entranhada, torna-se doloroso em algumas zonas das pernas, mas ao reduzir o nível de sucção, a dor atenua. Temos de descobrir qual o nível mais indicado para nós.
Acredito piamente nos resultados deste produto e, de certo, uma pessoa com uma celulite mais simples, conseguirá obter os resultados que eles prometem em 3/4 semanas. É certo que vou continuar a fazer o tratamento, porque acredito que vou chegar a resultados que me satisfaçam. Perder 5 minutos por dia, não é nada! Peco um pouco pela falta de exercício físico regular, mas para quem o faz, é mais uma ajuda no combate à celulite e os resultados serão ainda melhores! 

É um produto que recomendo!

E como eu sei que há muitas meninas ansiosas por experimentar este produto inovador, a marca CelluBlue irá oferecer um desconto de 4€ às minhas leitoras, na compra de um destes copos. Podem adquiri-lo aqui. Podem ver na imagem abaixo como utilizar o desconto. É só adicionarem o código promocional FEELFASHION no Checkout. A sua validade é até ao dia 15 de Novembro. Os portes de envio também são baratinhos. Custam apenas 3€, para Portugal.
O melhor é que se, no prazo de 30 dias, não ficarem satisfeitas, são totalmente reembolsadas


O que acharam deste produto? Estão tentadas em experimentar? Contem-me tudo nos comentários? ;)

Produto oferecido para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

12 comentários

  1. Pelos vistos funciona! Mas temos de ter mesmo muita persistência para fazer tudo direitinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aaaah que maravilha, bem preciso já

    ResponderEliminar
  3. Gostava de mt de experimentar, mas tenho tanta celulite que não sei se vai resultar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vai resultar Maria! Mas tem de ser mais persistente. E falo por experiência própria, que tenho muita celulite ;)

      Eliminar
  4. ate pode resultar, mas é preciso ter muita vontade e paciência para o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que são 5 minutinhos por dia Maria João? ;)

      Eliminar
  5. Eu tou tentada a comprar para oferecer no natal eheheh

    ResponderEliminar
  6. Já li algumas reviews e parece que este produto é milagroso. Fiquei curisosa e adorava testa-lo! :D

    ResponderEliminar
  7. Será que um "copinho" consegue mesmo ajudar a reduzir a celulite?? Sá experimentando, estou curiosa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.