CANECA PERSONALIZADA - HICUSTOM

Há uns meses atrás, fui contactada pela loja HiCustom.net   para fazer uma avaliação aos seus produtos. Isto já foi em finais de ...


Há uns meses atrás, fui contactada pela loja HiCustom.net para fazer uma avaliação aos seus produtos. Isto já foi em finais de Abril, mas como a encomenda esteve retida imenso tempo na alfândega, só agora consegui fazer este post.
A HiCustom é uma loja que se dedica ao comércio de produtos personalizados: t-shirts, canecas, capas de telemóvel, etc. e eles quiseram então enviar-me um produto à minha escolha. Podia ser totalmente personalizado por mim ou podia escolher algo do site deles. Escolhi personalizar a caneca que vêem na imagem acima. Escolhi uma frase célebre de um dos meus livros favoritos do Nicholas Sparks, alguém adivinha qual? ;) A caneca é toda branquinha e por dentro é azul. Também pude escolher essa cor. Os birds complementam muitíssimo bem todo o design, não concordam? Podem ver a caneca que escolhi personalizar aqui
Gostei bastante desta loja e os preços até são acessíveis. Esta caneca ficaria por $22,80 (cerca de 17€) e os portes ficariam por $6,00 (cerca de 4,00€). A comunicação também foi excelente! Não tive qualquer problema e é certo que quando precisar de uma prendinha mais personalizada, considerarei esta loja.

Já conheciam esta loja? Costumam comprar produtos personalizados? Deixem o vosso feedback nos comentários! ;)

Produto oferecido para experimentação, pela marca acima referida. Artigo de opinião honesta e verdadeira.

1 comentários

  1. Acho fantástico podermos ter várias coisas personalizáveis, as canecas então são fantásticas porque podemos usar todos os dias :)
    Mas acho que fica um pouco caro. :/

    http://marisaferreirablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.