GRÁTIS - ÁGUA MICELAR GARNIER 400ML

fevereiro 13, 2017


Uma das coisas que mais adoro na Fapex são as promoções flash que eles promovem. E o melhor de tudo é que as campanhas abrangem marcas que nós tão bem conhecemos e adoramos. Uma das últimas campanhas em vigor é da Garnier e sem dúvida que tinha de partilhar convosco esta promoção. Na compra de produtos da Garnier no valor de 12 euros, recebemos de imediato um dos best-sellers da marca, a Água Micelar para peles sensíveis, versão full-size (400ml). Quem ficou entusiasmada? Aproveito a deixa para partilhar convosco alguns dos meus produtos favoritos da Garnier e falar-vos um pouco sobre eles. 


O milagre das águas micelares! No momento, posso dizer que este é o meu favoritaço da Garnier. Desmaquilha todo o nosso rosto, olhos e lábios numa só passagem e ajuda a remover qualquer impureza do nosso rosto. Adoro este produto por ser prático, rápido e muito eficaz, que é aquilo que procuramos usar no nosso dia-a-dia, certo? Top

Um amor antigo, este BB Cream! Foi um dos primeiros BB que experimentei e até hoje é um dos melhores. Vocês sabem a dificuldade que é arranjar um BB que se adeqúe a peles muito claras, que é o meu caso. Nunca tenho sorte, porque mesmo os de tons light são escuros. Este é um dos únicos que tem o tom certo para mim e usei-o ano a fio! Só peca por deixar transparecer um pouco a oleosidade no rosto, mas nada que um pó não resolva. 

Este foi o desodorizante que mais usei o ano passado durante o Verão. Não sei se vocês são como eu, mas quando eu me apego a um aroma de desodorizante, fico mesmo agarrada e é muito difícil para mim usar outros diferentes. Apesar de, entretanto, ter mudado, este continua a ter um dos meus aromas favoritos e que permanece ao longo do dia.  

Se procuram um leite corporal barato mas que não esteja com meias medidas para hidratar, estes da Garnier são para vocês. Em termos de opções mais acessíveis, os da Garnier são dos melhores do mercado. 

Este não é um dos meus produtos favoritos, mas sim da minha mãe. Achei por bem partilhar convosco, pois tenho pessoas que me seguem que procuram um bom creme do género. A minha mãe sempre adorou este creme. Dentro das gamas mais acessíveis, este é o favorito dela e também o usa há anos. 

Recentemente, a Garnier lançou esta novidade das sheet masks. Ao que sei, lançou 3 versões diferentes. Eu ainda só experimentei esta e fiquei fã! Se têm pele mais seca, vão sem dúvida adorar esta versão, que vai ajudar a hidratar e suavizar a vossa pele. É também indicada para peles sensíveis. Estou cada vez mais fã deste tipo de máscaras. 


*Fonte da fotografia: https://splishsplasch.wordpress.com

4 comentários

  1. É realmente uma boa oferta!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelente oferta, adoro esse bb cream.
    beijinhos

    Post novo - Nova linha MARK by AVON
    Luz do candeeiro|Facebook

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar a água micelar em óleo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.