SALDOS - (Poucas) Comprinhas

fevereiro 28, 2012

Olá meninas!
Para quem acompanha o Facebook do blog sabe que no Domingo passado fui até ao LeiriaShopping numa última corridinha aos saldos. Acabei por não comprar quase nada :p
Foi a 1ª vez que fui até lá. Costumo ir sempre ao Fórum de Coimbra ou Almada. E tenho a dizer-vos que fiquei muito desiludida. Tem muito poucas lojas e restaurantes nem se fala. Queria jantar comida chinesa e nem um restaurante chinês tinham. Enfim :( No entanto, adorei o design das casas de banho femininas (não posso falar das masculinas não é?) e do mobiliário na área da Restauração.
Em relação às comprinhas, como disse, não comprei quase nada. Aliás, a única coisa que comprei em saldos foram uns vernizes da Claire's e um champô/gel de banho para o meu irmão na Bottega Verde, para ele poder levar para as aulas de Educação Física, que tenho a dizer-vos, cheira maravilhosamente bem ;)

Na Claire's, eles tinham uma promoção de levar 3 produtos de cosmética e só pagava 2. Então optei por comprar 3 vernizes de tons pastel que ainda não tinha (menta, rosa e azul). Muito in esta estação. A 2,95€ cada, paguei apenas 5,90€.



Na Bottega Verde comprei então este champô/gel de banho para homem por apenas 1€. Muito útil para quem vai ao ginásio, ou para levar em viagem, etc. Eu comprei para o meu irmão, como já disse.

Fora dos saldos, comprei uma camisola básica de manga a 3/4 e larga tipo morcego, na Bershka a 9,90€.



Comprei também umas calças de ganga na Zara. 19,95€.


E ainda comprei um tapete de Yoga na SportZone por 2,90€. Como tenho feito muito exercício em casa, já estava a precisar de um. Quis também comprar uns halteres e uma bola de fitness, mas vou antes comprar na Decathlon porque fica mais barato.

Como vêem, não comprei quase nada. Foi só mesmo coisas que estava a precisar. Nada de coisas supérfluas. 

2 comentários

  1. Gostei imenso dos vernizes e as calças são lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes foram uma boa compra:)São todos lindos
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.