Mais um prémio ganho

fevereiro 17, 2012

Olá meninas!
Na passada Segunda-feira, tive a excelente notícia de que tinha ganho o prémio do passatempo do Dia dos Namorados no blog Girls with or without bangs em parceria com a Loja das Meias. Fiquei muito contente. Nem estava à espera de ganhar, honestamente. O prémio eram 2 gel de banho, um para homem e outro para mulher (podem ver AQUI). Ganhei com um poema, que vos deixo para lerem aqui em baixo e opinarem, se assim o desejarem.

"Amor é fogo que arde sem se ver
Diria Luís de Camões,
Mas neste Dia dos Namorados,
Não só se vai ver, como sentir e cheirar
Com este perfumado kit de banho,
Que a Loja das Meias está a sortear
Juntamente com a Bangs
Que o amor ajuda a celebrar!"

Até gostei do poema que escrevi, mas nunca pensei que me desse hipóteses de ganhar. 
O que eu quero mesmo partilhar com vocês é a forma como os prémios me foram enviados. Embrulhadinhos, prontos a oferecer, se fosse o caso. Eu vou oferecer o de homem ao meu namorado, em principio. Até trazia um saquinho da loja. Foram muito atenciosos! Ficam as fotos.





























Como vêem até tive direito a uma carta de parabéns :) Muito atenciosos na Loja das Meias. Peço especial atenção para os embrulhos que são mesmo muito bonitos, mas mal a encomenda chegou eu sou tão curiosa que tive de abrir os embrulhos para cuscar, antes de tirar a foto. O que se passou é que depois não sabia como fazer o laço bonitinho outra vez, então ficou piorzito. Mas a ideia está lá.
Espero que tenham gostado! Eu cá, ADOREI!

2 comentários

  1. Obrigada por partilhares o "Girls with ou without Bangs" agradece, um bejinho!

    ResponderEliminar
  2. Parabens amiga... você é muito sortuda rsrs!!!
    bjo
    passa la no blog tem novidades!
    http://amandascarlett-r.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.