Depilador facial - My Spring It

dezembro 30, 2011

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um aparelhozinho muito simples mas que traz resultados muito eficazes, um depilador facial. Tive conhecimento do mesmo através do blog Moda e Beleza e pareceu-me interessante, por isso decidi comprar um e comprovar se, efectivamente, dava resultado ou não. E não é que resulta mesmo? O aparelho de que vos falo é este aqui em baixo:



Já devem ter ouvido falar deste aparelho com o nome de Spring It. Quem o inventou realmente é um génio. Arranca os pêlos pela raiz, não deixa a pele vermelha, não deixa aparecer as típicas borbulhinhas que aparecem em algumas de nós, com a cera...É mesmo óptimo. Vou dizer adeus à cera no buço! Se me perguntarem se é indolor, digo-vos que não. Mas acreditem que tirar com uma pinça dói um bocadinho mais. Uma coisa boa é que podem usá-lo em todo o rosto, mas apenas no rosto. 
Onde comprei? Lojinha da Janina, por apenas 3,50€ (4,50€ com portes). Uma boa noticia, pois pelas pesquisas que fiz, o preço costuma ser bem mais elevado! O meu demorou 1 dia a chegar. A Janina enviou-mo na Quarta e na Quinta já o tinha. Se estiverem interessadas, o aparelho encontra-se no Catálogo das Paletes e Pincéis da Lojinha da Janina, AQUI
Aconselho todas a experimentar! Para perceberem melhor como funciona, deixo-vos uns vídeos. 
Beijinhos









1 comentários

  1. Ola!

    Olha fiquei mega curiosa para experimentar este produto, eu tenho uns pelinhos no rosto que quando passo pó acaba aparecendo e acho que esse depilador seria ideal!

    E te desejo um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações na sua vida!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.