CELEBRAMOS 1 ANO DE SUCESSOS!

novembro 27, 2016

Parece que foi ontem que me juntei à Fapex para uma das melhores parcerias que poderia vir a ter! Sem dúvida que esta parceria marcou o meu ano de 2016 e o meu desejo é que a mesma se mantenha igualmente positiva no próximo ano. Este mês de Novembro, celebramos o nosso primeiro ano de trabalho, que se não tivesse sido tão produtivo, talvez não estivéssemos a comemorá-lo com um passatempo. Mas estamos, o que significa que realmente as coisas têm corrido bem e isso não me podia deixar mais feliz! 
Para comemorar, a Fapex vai oferecer 2 conjuntos de prémios, um feminino e outro masculino. As regras serão as mesmas de sempre com uma pequena diferença na selecção dos vencedores. Cada participante terá de escolher de imediato qual o conjunto que pretende ganhar. No final, serão eleitos 2 vencedores, um na categoria do prémio feminino e outro na categoria do masculino. O que significa que será feita uma selecção para cada prémio, com apenas o grupo de participantes que escolheu esse conjunto. Será que me faço entender? Penso que assim aumenta um pouco mais as possibilidades de quem participa. 
Para participar, devem então cumprir as regras obrigatórias discriminadas abaixo. Caso queiram ganhar entradas extra, podem preencher as regras opcionais presentes no formulário. 

Regras obrigatórias:
  • Fazer "Gosto" nas páginas do FB do Feel Fashion e da Fapex;
  • Ser subscritor do meu canal no Youtube;
  • Seguir a Fapex no Instagram;
  • Partilhar este passatempo com as vossas amigas no FB, convidando-as a participar por intermédio de "tags";
  • Preencher o formulário de participação abaixo.


VENCEDORES
Anabela Fernandes Margaça - conjunto feminino
Paulo Pereira - conjunto masculino


--
Termos e Condições

▪ O passatempo decorre entre os dias 27 de Novembro e 11 de Dezembro;
▪ O Passatempo é aberto para a Portugal Continental;
▪ Quem não cumprir as regras obrigatórias será desclassificado sem aviso prévio;
▪ Os vencedores serão eleitos aleatoriamente;
▪ Será eleito um vencedor entre todas as participações que optaram pelo conjunto feminino;
▪ Será eleito um vencedor entre todas as participações que optaram pelo conjunto masculino;
▪ Os vencedores serão contactados através de e-mail ou mensagem privada no Facebook;
▪ O envio dos prémios é da inteira responsabilidade da Fapex;
▪ Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições;
▪ Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que haja um aviso prévio da minha parte aqui no Blog ou no Facebook.

79 comentários

  1. Não posso manifestar a minha opinião, porque nunca encomendei na Fapex, mas pelas opiniões que tenho visualizado cumpre com excelência o que é pretendido.

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que passatempo maravilhoso! Ainda não tive oportunidade de encomendar na Fapex, mas tem disponíveis produtos fantásticos... Oxalá continuem a vossa parceria. Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Vejo muitos comentários positivos à Fapex, mas confesso que nunca fiz compras no site :)

    ResponderEliminar
  4. Já encomendei uma vez e correu bem, foi rápido e poupei uns euritos. Foi uma experiência positiva. P.S: Enganei-me a preencher o formulário no nome do instagram, o meu nome de seguidora é: @dulcefranco79

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo passatempo querida! Nunca fez nenhuma encomenda, mas tenho curiosidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. Nunca encomendei na Fapex, mas estou bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive ocasião de encomendar na Fapex, mas pelo que tenho lido é excelente, quer nos produtos, quer nos prazos de entrega.

    ResponderEliminar
  8. Nunca comprei nada na Fapex mas, pelo que leio, toda a gente fala bem. Participei. :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca comprei nesta pagina, mas as opiniões que leio são sempre boas.

    ResponderEliminar
  10. Nunca tive oportunidade de experimentar algo da Fapex, mas todas as opiniões que li até hoje têm sido bastante positivas :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda esta semana recebi uma encomenda e ja fiz a proxima.
    Só tenho pena das dos portes serem caros e nas ultimas encomendas nao terem vindo nem uma amostra ou miminho. E já lá vao 3 compras sem direito a nada.😞
    Parabens pela bela parceria

    ResponderEliminar
  12. Olá Mena. Muito obrigada por mais um passatempo de sonho! E desta feita, em parceria com a Fapex. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de encomendar mas no futuro penso em fazer! Até porque há produtos que não comercializam cá e assim conseguimos obtê-los o que é maravilhoso! Estou muito curiosa por experimentar o serviço da Fapex e nada melhor para isso que vir a ganhar este kit de sonho, o feminino, o que escolhi! 💘
    Beijinhos e deseja-me sorte Mena :)

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  13. passatempo top!
    parabéns e muito sucesso (:

    ResponderEliminar
  14. Pelo que tenho visto, apesar de ainda não ter encomendado na Fapex, tem uma gama muito ampla de produtos e a excelentes preços. Espero que a parceria seja para continuar!

    ResponderEliminar
  15. Nunca comprei na fapex. Por isso, não tenho uma opinião formada, mas os preços parecem apelativos.

    ResponderEliminar
  16. nunca usei a marca, mas deve ser duvida fantastica

    ResponderEliminar
  17. Nunca encomendei na Fapex mas fiquei curiosa em saber mais sobre os seus serviços e produtos :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda não fiz nenhuma encomenda na Fapex.
    Mas gosto muito de ver a parceria que tens com eles :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  19. Ainda não comprei nada na Fapex, mas só ouvi coisas positivas

    ResponderEliminar
  20. Nunca comprei na Fapex,mas estou a pensar em fazer algumas compras de Natal e vou ver todos oa miminhos lindos e serviços deles :)

    ResponderEliminar
  21. eu nao conheço e nunca comprei nunca na Fapex

    ResponderEliminar
  22. Nunca encomendei na Fapex, mas gosto dos produtos e preços por eles praticados

    ResponderEliminar
  23. Nunca encomendei na Fapex, mas o tenho ouvido é positivo.

    ResponderEliminar
  24. Já fiz compras na Fapex e gostei! tem preços muito atractivos e produtos também!

    ResponderEliminar
  25. Adoro a Fapex, tem varias soluções para compras.

    ResponderEliminar
  26. Tem ouvido falar muito bem da fapex tem produtos muito em conta :)

    ResponderEliminar
  27. Vai ser a primeira experiencia...

    ResponderEliminar
  28. Nunca encomendei, talvez este Natal encomende.

    ResponderEliminar
  29. nunca privei com a fapex, pelo que não tenho opinião. em relação ao teu blog, ADORO! Sou uma seguidora assídua, e participo sempre nos passatempos :) acho uma ótima ideia para atrair mais seguidores

    ResponderEliminar
  30. adorei. Nunca comprei na Fapex pois os euros andam contados. è uma boa parceria sem dúvida

    ResponderEliminar
  31. Nunca comprei na Fapex mas tenho lido boas referências. ótpima parceria.

    ResponderEliminar
  32. Olá Mena! Acho que estou prestes a fazer a minha primeira encomenda na Fapex. Ando a investigar preços e está parece-me ser a escolha certa. Vamos ver!

    ResponderEliminar
  33. Super parceria pois adoro a Fapex!

    ResponderEliminar
  34. Participo
    Mas nao sei se e mesmo preciso encomendar ja na Fapex
    Miminhos bons 😍🍀

    ResponderEliminar
  35. Obrigada pelo passatempo querida! Nunca fez nenhuma encomenda, mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito do site, inclusive já fui cliente por intermédio teu :)
    Quanto aos prémios não conheço e portanto será uma boa novidade para os testar e saber como são.
    Continua assim com o teu excelente trabalho, quanto à parceria, deveria fazer mais descontos para compensar os portes etc :p (já sou seguidora, mas criei esta nova conta, por isso não estranhes :) )

    ResponderEliminar
  37. Ainda não tive oportunidade de me tornar cliente mas os feedbacks que tenho visto são bastantes positivos, vamos lá ver se em 2017 me torno cliente :)

    ResponderEliminar
  38. Não conheço os produtos, mas este passatempo será uma boa oportunidade para ficar a conhecer.

    ResponderEliminar
  39. Penso que a Fapex tem ótimos produtos a bons preços!
    Continuem assim :)

    ResponderEliminar
  40. Eu adoro a Fapex pelos produtos e preços dos mesmos, só é pena os portes, mas com certeza na maioria das vezes compensam.

    ResponderEliminar
  41. Ainda não expeimentei mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  42. Nunca encomendei pela Fapex mas parece-me uma boa hipótese a considerar para as comprinhas on-line!

    ResponderEliminar
  43. Ainda não fiz nenhuma encomenda na Fapex mas parece que vou já começar ainda a tempo do Natal... Obrigada pela oportunidade...

    ResponderEliminar
  44. Olá! Estou a participar neste fabuloso passatempo. Obrigada

    ResponderEliminar
  45. Nunca comprei na Fapex, mas tenho amigas que o fazem e que estão bastante satisfeitas :). Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  46. Nunca encomendei na Fapex mas os preços são bons, pena os portes :)

    ResponderEliminar
  47. Olá,
    Eu nunca encomendei na Fapex, mas tenho uma opinião positiva. tem imensos produtos fantásticos.
    Para melhorar a parceria sugiro mais passatempos para podermos conhecer melhor a Fapex! :)

    ResponderEliminar
  48. Nunca comprei na fapex. Mas, pelos posts teus que leio é uma loja de confiança

    ResponderEliminar
  49. Tudo feito, agora é aguardar...

    ResponderEliminar
  50. Olá, já ouvi falar, mais nunca comprei.

    ResponderEliminar
  51. Já ouvi falar da Fapex, mas nunca tive a oportunidade de experimentar os produtos que vendem, talvez seja desta! :) Podiam oferecer os portes de envio...

    ResponderEliminar
  52. O que leio da Fapex são apenas coisas positivas mas nunca tive uma experiencia direta.

    ResponderEliminar
  53. A participar

    ResponderEliminar
  54. Já ouvi falar maravilhas, mas nunca comprei nada
    Contudo, adoro o passatempo :P
    A participar ;)

    ResponderEliminar
  55. Já ouvi falar da Fapex, mas nunca tive a oportunidade de experimentar os seus produtos! Obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  56. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
  57. Não conhecia a Fapex... mas os comentários são muitos positivos :)

    ResponderEliminar
  58. Fapex é um universo da cosmetica e perfumes.

    ResponderEliminar
  59. Não conheço a Fapex, nunca comprei nada lá, mas gostava! :)
    Era bom que fizessem mais passatempos! :)

    ResponderEliminar
  60. A Fapex é um site de encomendas completamente competente e com preços muito recomendáveis :)

    ResponderEliminar
  61. Qualidade, distinção e preço!
    Passatempo Top+

    ResponderEliminar
  62. ainda não encomendei nada na fapex pois o orçamento anda curo mas adoro ver reviews. sonhar não custa

    ResponderEliminar
  63. Este presente ficava mesmo bem no sapatinho do marido :)

    ResponderEliminar
  64. A minha experiência com a Fapex tem sido muito positiva, tem sempre o que eu procuro e todo o processo da encomenda corre da melhor forma.

    ResponderEliminar
  65. nunca encomendei por isso não sei o que dizer sobre o serviço disponibilizado

    ResponderEliminar
  66. A Fapex parece-me ter produtos realmente originais mas antes de fazer encomendas gostava de experienciar os produtos. Ainda bem que existem estes passatempos para podermos ter essa oportunidade. Obrigado

    ResponderEliminar
  67. Tenho alguma curiosidade, mas nunca encomendei nada. Ainda assim, é uma óptima parceria :)

    ResponderEliminar
  68. Ainda não comprei, mas espero fazê-lo em breve!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.