MEGA HAUL DE BELEZA

agosto 14, 2016


Recentemente, precisei de encomendar alguns produtos de beleza e mais uma vez resolvi optar pela Fapex. Já conhecem todas as razões pela qual adoro tanto esta loja online e por isso sempre que preciso de algo que me está a fazer falta, vou fazendo uma lista e assim que se justificar, faço a minha encomenda. Desta vez, a minha encomenda partiu do objectivo de comprar prendas de aniversário e como também já tinha alguns produtos em mente, juntei o útil ao agradável e fiz umas comprinhas. 
Para a minha mãe, optei por comprar uma escova de dentes eléctrica da Oral B, com a qual ela está completamente obcecada. Diz que realmente faz diferença e que os dentes ficam muito mais bem lavados. Sabem o que isto significa? ´Que estou a ficar tentada a comprar uma para a minha pessoa também. Pois... Já para a minha irmã, resolvi encomendar uma máquina de depilação da Braun, cujas opiniões na Internet eram bastante positivas, e visto que ela é adepta das lâminas, talvez esta máquina seja uma boa solução para ela visto não agredir tanto a pele. Para já, ela ficou satisfeita mas ainda só a usou uma vez. 
De resto, fiz várias comprinhas para mim, claro! O produto favorito que encomendei foi a Intuition Dry Skin, uma lâmina de depilação com um sistema de sabonete incorporado que deixa a lâmina deslizar muito mais facilmente e deixa as pernas super macias e suaves, sem precisar de usar espumas ou cremes de depilar. Tenho simplesmente adorado! 
Duas compras recaíram sobre dois produtos da Caudalíe: a máscara Glycolic Peel, uma máscara esfoliante, que actua contra as manchas e ainda o Sérum Polyohenol, um sérum anti-oxidante que actua contra o envelhecimento da pele. Ansiosa por começar a usá-lo! 
Outro produto que me parece óptimo é a Bruma Hidratante com SPF para o rosto da Bioderma. Funciona basicamente como uma água termal mas com SPF. 
Comprei ainda muitos outros produtos desde skincare, cabelo, maquilhagem, etc., mas para saberem tudo terão de ver o vídeo disponível aqui em baixo.


Produtos mencionados
Para mais informações sobre os produtos e também sobre os preços, basta clicarem nas hiperligações abaixo. Alguns preços podem variar daqueles mencionados no vídeo, uma vez que alguns dos produtos foram comprados em promoção.


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.