UNBOXING | PHILIPS SATINELLE PRESTIGE BRE650

maio 13, 2016


Consegui concretizar um dos meus desejos de beleza e de consumo. Finalmente consegui adquirir a nova depiladora Philips Satinelle Prestige BRE650. Esta depiladora é uma novidade da Philips, que ainda não está disponível para venda em Portugal, e que eu encontrei à venda na Fapex por um preço bastante simpático! 
Eu sou aquele tipo de mulher que não se importa de fazer um pequeno sacrifício de sangue em nome da beleza. lol Ou seja, não me importo que algo seja um bocadinho doloroso, se no final valer a pena. Isto é o que acontece no caso das depiladoras. São dolorosas "pra caramba" mas o esforço vale totalmente a pena. E eu até nem acho que sejam assim tão más. Mau era aquela depiladora da Braun da minha mãe, que ainda tinha o sistema de molas, que doía que se fartava. Isso sim era bem doloroso. Hoje em dia, a tecnologia é tanta, que é cada vez mais indolor usar uma depiladora. Claro que estamos a arrancar o pêlo, quase 1 a 1, e isso é sempre desconfortável, mas os sistemas que as novas depiladoras incluem servem exactamente para evitar tanta dor e desconforto.
Hoje trago-vos então um vídeo de unboxing desta novidade de beleza, que estou mortinha por começar a experimentar! Ainda não experimentei, pois quero gravar um vídeo de Primeiras Impressões com ela. Que me dizem? 


Especificações:

  • Agarra firmemente até os pêlos mais finos;
  • Primeira depiladora com pega em forma de S, mais fácil de manusear;
  • Cabeça de depilação com material em cerâmica para agarrar melhor os pêlos;
  • Cabeça de depilação mais ampla para óptima remoção de pêlos numa só passagem;
  • Sistema de depilação patenteado para uma depilação mais eficaz;
  • 2 regulações de velocidade;
  • A húmido e a seco para usar no banho ou no duche;
  • Luz exclusiva permite ver os pêlos mais finos;
  • Massajador corporal para relaxar e conseguir uma pele radiante;
  • Escova de exfoliação corporal remove as células mortas da pele;
  • Cabeça de corte e pente aparador para um corte rente;
  • Acessório para rosto e zonas delicadas para remover pêlos indesejados;
  • Inclui acessório de massagem que atenua a sensibilidade durante a depilação;
  • Inclui acessório para esticar a pele.



PVR: cerca de 100 €
Onde comprar: Fapex

1 comentários

  1. Vou ficar a espera de feedback, ando a ver se compro uma nova, a minha já mete medo e o barulho que faz é assustador :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.