SE EU FOSSE AO ROCK IN RIO...

maio 27, 2016



...o meu outfit seria algo parecido com isto. Um conjunto simples, com uns jeans, uma blusa de mangas compridas ou 3/4 (não, eu não iria ter frio), umas sapatilhas para estar confortável, um chapéu e óculos de sol para as tardes e claro, uma mochila, que é um acessório mais prático para levar todos os restantes essenciais: água, snacks e aspirinas! Sim, para mim música neste nível é sempre sinal de dores de cabeça!
Confesso que não sou grande fã de música neste registo, festivais/concertos. Não pela música em si mas pela multidão. Não me sinto confortável no meio de tanta gente a vir para cima de mim a toda a hora. Irrita-me! haha. Mas pronto, não podia deixar de partilhar convosco aquilo que eu levaria caso fosse ao Rock in Rio, neste caso. 
Quem foi ou ainda vai ao Rock in Rio este ano? Contem-me tudo sobre os vossos essenciais! O que vão vestir? Para mais informações acerca do que eu vestiria, basta clicar nas respectivas peças.

1 comentários

  1. boa lista de essenciais! acho é que a garrafa não entrava, são proibidas...
    eu fui 2 dias e adorei :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.