FAVORITOS DO MOMENTO

maio 04, 2016

Já há muito tempo que não partilhava convosco os produtos que tornam as minhas rotinas de beleza tão maravilhosas! Eu sei que o mais habitual é verem este tema abordado em outros blogs mensalmente, mas a verdade é que os produtos que hoje são meus favoritos, amanhã também o são e no mês que vem também. Raramente, tenho produtos favoritos novos para mostrar e não faz sentido estar sempre a mostrar as mesmas coisas. Dessa forma, opto por mostrá-los de tempos a tempos, quando realmente tenho coisas novas e maravilhosas para vos falar e mostrar. Hoje é o dia! Tenho para vos mostrar vários produtos que têm feito as minhas delícias e dos quais já não prescindo! 




Estes são apenas alguns dos produtos que tenho adorado usar. Alguns já conhecem, pois já vos falei deles, mas hoje trata-se dos produtos favoritos, os melhores dos melhores. Mas para conhecerem a lista completa, terão de assistir ao vídeo abaixo. 
Todos estes produtos estão disponíveis na Fapex. Como sabem, a Fapex é uma das minhas lojas favoritas e de confiança para fazer as minhas comprinhas de beleza. 

2 comentários

  1. Óptimos favoritos! Também sou fã da água micelar da bioderma :)
    E pelo que dizes da vela da primark acho que vou ter de ir à procura dela da próxima vez que lá for :D

    It's ok

    ResponderEliminar
  2. O pó da Rimmel e a escova da Oriflame também estão na minha lista! Todos os dias comigo :p essa vela é tão linda!

    Jiji

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.