A AJUDA PARA A GATINHA NHÓNHÓ VAI A CAMINHO!

maio 14, 2016



Lembram-se da Nhónhó? Há cerca de um ano e meio promovi um sorteio solidário para ajudar esta gatinha paraplégica, mas não foi lá grande sucesso. Tive apenas 4 meninas a contribuir e no final acabou por não haver sorteio. No entanto, todas elas mantiveram a sua doação, mesmo sem receber nada em troca. Um gesto muito bonito e que eu agradeço de coração! Nessa altura angariei 18,00€. Com as vendas da Oriflame, que eu fazia na altura, consegui angariar mais algum. Contribuí com 0,50€ por cada encomenda que foi feita. E assim consegui juntar 22,50€. Eu própria contribuí com mais 7,50€ o que perfez um total de 30,00€
De acordo com as meninas que tomam conta da Nhónhó, aquilo que ela mais precisa são fraldas, resguardos e pó de talco. Em vez de doar o dinheiro, decidi juntá-lo e comprar aquilo que ela necessitava. Como ela usa tudo isto de qualquer marca, optei pelo mais barato para poder poupar o mais possível. Comprei então 1 unidade de cada produto e ainda um saco de ração de marca branca para os gatinhos de quem elas também cuidam. A Nhónhó só pode comer ração Royal Canin Gastro Intestinal e não consegui angariar o suficiente para tudo. 


No final de tudo, ainda fiquei com 15,34€. Uma parte será gasta nos portes de envio (depois publico o montante), o restante irei guardar para quando conseguir juntar o suficiente para comprar a ração que ela precisa. Vou deixar abaixo o nome das meninas que, de alguma forma, contribuíram para esta nobre ajuda. Um grande obrigada!

  • Eunice Sousa (2,00€)
  • Rute Figueiredo (4,00€)
  • Bárbara Pinheiro (10,00€)
  • Marlene Cardoso (2,00€)

Agradeço também a todas as que fizeram encomendas Oriflame e que dessa forma ajudaram a que eu pudesse contribuir com 0,50€ do meu lucro para a gatinha!

  • Carina Gonçalves
  • Marcia Ferraz
  • Maria do Rosário
  • Rafaela Godinho
  • Carla Pardal
  • Paula Mendes (2x)
  • Filipa Monteiro
  • Joana Lima

Quero concluir por vos lançar um grande desafio! Eu gostava imenso de poder ajudar a gatinha com a ração que ela efectivamente pode comer, que é a Royal Canin Gastro Intestinal. Eu irei encomendá-la através da loja Tiendanimal, que é onde o preço está mais ou menos acessível, e é uma loja de confiança. Para que isso possa acontecer, preciso da vossa colaboração! A ideia é esta: tudo aquilo que eu conseguir vender do meu Blog Sale, irá reverter pela metade para o mealheiro da Nhónhó, até conseguir juntar o suficiente. Visitem os álbuns cujos links estão mesmo abaixo. Caso queiram ajudar sem ser através das vendas, podem sempre entrar em contacto comigo através do Facebook e dizerem quanto pretendem doar. Neste caso, podem doar o montante que entenderem, não há mínimos nem máximos. 
Um grande obrigada a todas as que já contribuíram para esta causa e um obrigada também a quem tem um coração enorme e que me vai ajudar a contribuir ainda mais! JUNTOS VAMOS CONSEGUIR!


3 comentários

  1. Ola. É muito bonito o teu gesto e das meninas. Felizmente que ha pessoaa boas. Eu faço parte de um grupo de amigos que temos em comum o amor pelos animais e felizmente que aos poucos se vai conseguindo ajudar alguns dos muitos nhonhos que ha.nao posso colaborar para a Nhonho por agora mas sugiro que vejas tb a loja Megaanimal.por x para a mesma raçao que na tiendanimal o preço é um pouco mais em conta e tb sao de confiança. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Ola. É muito bonito o teu gesto e das meninas. Felizmente que ha pessoaa boas. Eu faço parte de um grupo de amigos que temos em comum o amor pelos animais e felizmente que aos poucos se vai conseguindo ajudar alguns dos muitos nhonhos que ha.nao posso colaborar para a Nhonho por agora mas sugiro que vejas tb a loja Megaanimal.por x para a mesma raçao que na tiendanimal o preço é um pouco mais em conta e tb sao de confiança. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, Papoila! :) Um beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.