VESTIDOS DE FESTA - EDIÇÃO PRIMAVERA/VERÃO

VESTIDO DA IMAGEM AQUI A partir de Maio, está oficialmente aberta a época de festas. Entramos na altura do ano mais propícia a ca...

A partir de Maio, está oficialmente aberta a época de festas. Entramos na altura do ano mais propícia a casamentos, baptizados, jantares e bailes de finalistas, enfim, festas e mais festas. E com elas chega também o drama do que vestir. Correrias às lojas e aos provadores e, por vezes, chegamos ao final de uma tarde de compras completamente estafadas e, assim como entrámos, saímos sem nada para vestir. É aqui que entram as compras online. Eu sei que nem sempre é fácil acertarmos no nosso tamanho quando optamos por comprar online. Contudo, há uma dica que ponho muitas vezes em prática: caso estejam na dúvida em relação ao tamanho, comprem sempre um bocadinho maior, pois assim podem mandar ajustar. Comprar online está cada vez mais na moda e é também muito mais prático e rápido. Podem comprar nos sites das vossas lojas físicas favoritas ou então optar por sites estrangeiros que oferecem uma grande variedade de peças, bastante diferentes do habitual e a preço muito mais convidativos. Há várias do género que já mencionei aqui no Blog mas hoje partilho várias sugestões da loja online Romwe. Uma vez que estamos a falar em "vestimenta" de festa, a Romwe tem uma secção invejável de vestidos totalmente versáteis, usáveis e completamente diferentes do que vemos nas nossas lojas. Perdemo-nos facilmente por lá!
PASTEL PINK DRESS | NUDE SHOES
BLACK LACE DRESS | SANDALS
Podem ver abaixo mais sugestões de vestidos para ocasiões especiais. Não se esqueçam que nesta estação, a voga está direccionada para peças simples e elegantes. A minha recomendação para quem tem festas agendadas é apostarem em vestidos ou peças com cortes mais simples e usarem acessórios mais compostos. Verão que faz toda a diferença! A Romwe tem à disposição não só roupa mas também calçado e acessórios, e por isso tenho a certeza que lá encontrarão o vosso conjunto perfeito para a celebração que se aproxima!


No meu caso, considero-me uma pessoa discreta e por isso acabo por ser muito básica na forma de vestir. O conjunto abaixo ilustra bem o tipo de outfit que eu usaria numa ocasião mais especial. Um vestido básico, em rosa pastel, combinado com umas sandálias de salto médio em nude e com acessórios mais marcantes, incluindo pestanas falsas. Identificam-se?

Artigo publicitário

5 comentários

  1. Adorei todas as escolhas.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os vestidos são liiiiindos !!

    O site que indicas é fiável? *

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido da montagem, so romantic! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Amei as sugestões vai ajudar muita gente que como eu nunca sabe o que vestir

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.