PROJECTO #12MESES12 COISAS | 12 FOTOGRAFIAS

abril 18, 2016

Com certeza já estariam a estranhar não ter partilhado convosco o artigo do projecto #12meses12coisas deste mês. O que acontece é que o tema deste mês é particularmente especial para mim! Uma das minhas grandes paixões é a fotografia e o tema de Abril é precisamente esse. Devo partilhar convosco 12 fotografias, preferencialmente da minha autoria, mas desta vez queria fazer algo diferente. Não irei partilhar as minhas fotografias hoje. A minha ideia é partilhar uma fotografia por dia até ao final do mês. A partir de amanhã, faltam precisamente 12 dias para o final de Abril e terei tempo suficiente para partilhar convosco 12 das minhas 2507121 fotografias. haha
As fotografias não serão publicadas aqui no Blog mas sim no Facebook e no Instagram. Por isso, caso estejam curiosas com a minha selecção, não se esqueçam de me seguir por lá! Confesso que não foi nada fácil seleccionar apenas 12 fotografias. Tenho tantas fotografias maravilhosas que gostava de partilhar convosco mas agora teremos de ficar apenas por 12.
Para mim, o importante na hora de fotografar é a paixão com que o fazemos. Não me interessa se estou a usar uma máquina xpto ou um smartphone, interessa-me sim o objecto de estudo e a forma como o vejo no momento. Para mim, uma boa fotografia tem mais a ver com a nossa forma de ver, a nossa perspectiva sobre o motivo fotografado, e não tanto com a qualidade de imagem. Isto para vos dizer que as fotografias que irei partilhar poderão não ser as melhores em termos de qualidade de imagem, enquadramento, bla bla bla, mas são 12 das minhas boas fotografias mais recentes. Espero que me sigam atentamente no Facebook e no Instagram para as conhecerem.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.