PRODUTOS AVON QUE TENS DE COMPRAR

abril 29, 2016

Entrou em vigor a nova campanha da AVON e já há muito tempo que não partilhava convosco as promoções e a minha opinião sobre quais os produtos que devem realmente comprar e que fazem diferença nas rotinas de beleza. De forma geral, gosto muito dos produtos AVON e foi um dos incentivos que me levou a tornar-me revendedora. Acredito na marca e sei que os produtos são realmente fabulosos e bastante em conta. Sei que andam por aí algumas dúvidas relativamente à marca testar ou não em animais... Deixo-vos um link onde explica "tin tin por tin tin" toda essa questão. Clica aqui caso tenhas interesse em ler!



Óculos de sol - Quem não gosta de renovar os seus com a chegada da Primavera? Se forem como eu, têm sempre várias opções, mas eu cá adoro comprar óculos de sol novos. Estes da AVON são lindíssimos, com um padrão tendência, têm filtro de categoria 2 e são super em conta. 8,95€

BB Cream Nutra Effects - Este é um produto que foi completamente renovado e tem agora nova embalagem e nova fórmula. Existem duas versões para este BB: a versão Iluminadora e a versão Matificante. Assim, dependendo do vosso tipo de pele, têm à escolha o BB perfeito para vocês! 7,00€

Base de sombras - Este é um favorito meu e que já está no meu top de favoritos de produtos AVON. Apesar de ser um produto bastante baratinho, conta agora com uma promoção que o torna ainda mais acessível. 3,95€

Máscara de Pestanas SuperShock - Outro produto que faz as minhas delícias! Para mim, as melhores máscaras de pestanas são AVON, como já vos disse por mais do que uma vez. Juntamente com a Maybelline, encostam qualquer marca a um canto. E as da gama SuperShock sempre foram as minhas favoritas! 5,95€

Batons Ultra Colour 3D - Nesta campanha, esta gama de batons está com uma excelente promoção e que não se irá repetir tão brevemente. Existem vários tons à escolha, todos eles perfeitos para a Primavera. 3,95€ 

Spray Fixador de Maquilhagem - Super baratinho e muito eficaz! É também um favorito! Foi o 1º fixador de maquilhagem que experimentei e fiquei completamente rendida. Faz realmente diferença na maquilhagem. Uso-o para diversos fins, não só para fixar no final. Uso-o nas minhas esponjas de maquilhagens, nos meus pincéis para tornar uma sombra em pó em creme, etc. Dou-lhe vários usos e tornou-se um indispensável na minha colecção. 5,95€

Água Micelar Nutra Effects - Uma novidade Nutra Effects é a água micelar. Um produto que tanto se fala e que chegou agora às novidades da AVON. E com uma excelente promoção! 4,00€

Cremes Nutra Effects - Ora aqui está um produto que nunca experimentei mas que dizem ser óptimo! As gamas foram todas renovadas e há uma linhas especialmente pensada para cada uma de nós: Hydrance (pele seca), Radiance (pele c/ imperfeições), Balance (pele oleosa), Ageless Advanced 45+ e Ageless 35+. 5,00€/9,00€ (linhas Ageless)

Máquina de Limpeza Facial - Quem não gostaria de ter uma pele bonita e radiante todos os dias? Já vos falei anteriormente sobre a importância que uma máquina de limpeza facial tem na minha rotina. Será que uma não vos faz falta? É óptima para a limpeza mas também para esfoliar e deixar a pele mais lisa e luminosa. Aproveitem a promoção! 15,00€ (poucas unidades)

Espuma de Limpeza Nutra Effects - E já que falamos em limpeza, há que apostar num bom produto de limpeza facial. O que está a dar agora são as espumas, mas podem sempre optar por um gel ou um esfoliante de limpeza. Toda a gama de limpeza da Nutra Effects está em promoção. 4,00€

Aperfeiçoador Instantâneo Anew Vitale - Este é, talvez, dos produtos mais surpreendentes que tive a oportunidade de experimentar recentemente. É uma espécie de primer que vai "alisar" a vossa pele, disfarçando os poros e algumas linhas mais finas. Simplesmente adoro! Acho-o um dupe quase perfeito do The Porefessional da Benefit. 12,95€

Podem comprar qualquer um destes produtos através da minha página AVON - True Beauty ou mesmo através da página do Feel Fashion. Já sabem que os portes de envio são sempre gratuitos! E claro, não se esqueçam da True Beauty Bag, que está disponível para encomenda através do formulário. Têm 4 edições à escolha até 15 de Maio! 


5 comentários

  1. O produto que me deixa mais tentada é definitivamente a escova de limpeza :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com esse Spray Fixador de maquilhagem, sempre tem um preço mais simpático do que aquele que eu uso.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com a máquina de limpeza de pele ^^ ando a pensar em comprar uma (; e essa está super baratinha ^^
    Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.