TRUE BEAUTY BAG PERSONALIZADA

março 27, 2016

Já vos falei mil vezes da True Beauty Bag mas nunca especialmente sobre a True Beauty Bag Personalizada. É uma versão que está disponível por encomenda desde sempre mas só recentemente houve quem tivesse optado por ela. Há quem goste deste conceito, de uma bag de beleza com produtos totalmente surpresa, não imagina sequer o que vai receber e tudo isso a torna especial. Contudo, quem não gostaria de investir numa bag de beleza que fosse completamente a nossa cara? Eu gostaria, e foi por isso que criei a opção de personalizarem a vossa True Beauty Bag. Os produtos continuam a ser surpresa, a magia é a mesma mas a dinâmica é um bocadinho diferente. Torna-se ainda mais especial por 2 razões: podem escolher o valor a pagar por ela (mínimo 12,00€) e podem escolher o tipo de produtos que gostavam de receber. Mediante as vossas escolhas, eu irei personalizar, ao máximo, uma bag muito especial e inteiramente pensada para vocês! 
Foi recentemente que uma menina me contactou acerca das True Beauty Bag e acabou por optar pela Personalizada. Falou-me que gostava de maquilhagem natural, andava à procura de um pincel para aplicar corrector, precisava de um creme de rosto e ainda que gostava de receber um perfume leve mas cheiroso para a Primavera. O resto, deixou para que eu a surpreendesse! E acho que a missão foi extremamente bem sucedida. Com o valor que ela impôs, consegui cumprir todos os seus desejos (e mais alguns). Ela ficou feliz e eu ainda mais por ter conseguido corresponder na totalidade às suas expectativas! 


Se gostarias de encomendar uma True Beauty Bag Personalizada, basta que preenchas o Formulário de Encomenda. Não te esqueças de especificar ao máximo o teu género de produtos e as tuas necessidades. Tentarei ao máximo compor a True Beauty Bag perfeita para ti! ♥
Em caso de dúvidas ou questões, podes sempre enviar-me uma mensagem privada no Facebook ou enviar-me um e-mail para avoncosmetics.menamaria@gmail.com.

1 comentários

  1. Adorei a ideia, assim já agrada a todos!
    Beijinhos,
    http://ocaisdaquela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.