PROJECTO #12MESES12COISAS | 12 MÚSICAS QUE ADORO ♫

março 12, 2016


Têm gostado de conhecer um pouco mais de mim ao longo deste projecto #12MESES12COISAS? Todos os meses devo partilhar 12 coisas sobre determinado tema. Em Março, chega-nos a música! E a vida é tão mais colorida com música! Hoje quero partilhar convosco 12 músicas que têm feito os meus dias. Poderão não encontrar na minha lista novidades do mundo da música, mas como música boa não é música velha, estas são algumas das minhas favoritas do momento. Agora com ajuda do Spotify estou sempre a descobrir nova música e novas bandas. Adoro a app! Encontram abaixo a minha lista dos faves no Spotify. Encontram bandas estrangeiras mas também portuguesas. Contem-me se alguma delas também é vossa favorita! 


A lista não está ordenada por ordem de preferência.

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.