CHEAP TUESDAY | TOP 5 "GRATIS SHOPS" PRIMOR (SORTEIO)

fevereiro 16, 2016

A loja online Primor, uma das melhores lojas online espanholas para comprar os nossos produtos de beleza, tem uma categoria deveras interessante e a qual nunca deixo de visitar sempre que faço lá umas comprinhas, que é a GRATIS SHOPS. Esta categoria reúne, basicamente, um conjunto variado de produtos de cosmética a partir de 1,00€.  E desenganem-se se julgam que estes produtos não valem a pena! Como vos disse anteriormente, é uma categoria que visito com regularidade e já encomendei vários produtos bastante bons por lá. E como eu sou muito vossa amiga, hoje partilho convosco o meu TOP 5 dessa categoria. Tenho a certeza que vão adorar!

Farmona - Bálsamo Hidratante e protector - 1,99€
Usei imenso este produto no Verão, e quis falar-vos sobre ele, mas depois a altura passou. É um condicionador de cabelo que ajuda imenso a hidratar as pontas secas ao mesmo tempo que o protege do efeito do calor. E embora não venha mencionado como protector dos raios UV, acho que este produto me ajudou imenso a proteger o cabelo durante a exposição solar. Recomendo!

Beauty Formulas - Gel de Limpeza Facial - 1,00€
Outro produto extremamente barato e que faz um excelente trabalho! Este é um gel facial muito suave mas que deixa a nossa pele bem limpinha e preparada para ser tonificada e hidratada. Quando uso este tipo de gel de limpeza de manhã, é este que uso, por ser muito suave e refrescante.

Barwa - Creme de Mãos de Flor de Algodão - 1,00€
Nunca tinha usado nenhum produto à base de flor de algodão e este foi um produto que me surpreendeu imenso. No que toca a cremes de mãos, eu devoro-os e este foi-se num ápice! Para além de hidratar e deixar as mãos super macias, deixa também um cheirinho maravilhoso nas mãos. Dá vontade de estar sempre a colocá-lo! Adorei!

Beauty Formulas - Tiras de limpeza facial - 1,50€ (REVIEW)
Um produto pela qual não morri de amores mas que, tendo em conta o preço, acho que faz um bom trabalho. Apesar de não remover na totalidade os pontos negros, ajuda a remover algumas impurezas da pele e é sempre uma ajuda no que toca à limpeza facial.

Byphasse - Água Micelar - 2,99€
Super barata e eficaz! Para mim, estas duas palavras chegam para a descrever. Não remove tão bem maquilhagem à prova de água, o que é uma pena, mas de resto remove tudinho. Não tem um aroma muito intenso, o que é óptimo, nem tem álcool. É indicada para todos os tipos de pele, inclusive pele sensível.

Sim, leram bem! Uma de vocês poderá ganhar o meu TOP 5 da categoria Gratis Shops da Primor! Para isso, só têm de cumprir algumas regras e preencher o formulário abaixo. É muito fácil!

Regras obrigatórias:

● Seguir publicamente o Blog;
● Fazer "gosto" nas páginas do Feel Fashion e da Primor no Facebook;
● Partilhar publicamente este sorteio no Facebook com a hashtag #Top5PrimorGratisShops;
● Preencher o formulário de particiapçaõ abaixo.


--
Termos e Condições

★ O passatempo decorre entre os dias 22 de Fevereiro e 13 de Março;
★ O Passatempo é aberto para a Península Ibérica (Portugal Continental e Espanha);
★ Quem não cumprir as regras obrigatórias será desclassificado sem aviso prévio;
★ O vencedor será contactado através de e-mail ou mensagem privada no Facebook;
★ O envio do prémio é da responsabilidade da Primor;
★ Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições;
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que haja um aviso prévio da minha parte aqui no Blog ou no Facebook.

10 comentários

  1. Querida Mena, já li imensa coisa positiva acerca da marca e cada vez tenho mais vontade de mandar vir um miminho para mim para testar :D
    Estas tuas escolhas parecem-me bem tentadoras assim cmo os preços que são de fazer cair o queixo :o

    HAPPY THIRD BIRTHDAY, Pieces Of Me <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primor e a fapex mas infelizmente o valor dos portes é um bocado absurdo, acaba por não me compensar :/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um tónico de rosas da Byphasse e Adoro! Nunca comprei na Primor mas vou espreitar!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. essa agua micelar suscita-me curiosidade.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia :) agora fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Fabuloso. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  7. Passatempo maravilhoso, adorava experimentar . Boa sorte a todas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.