UPDATE | ROTINA MATINAL DE ROSTO / COLAB. BOOTS

janeiro 15, 2016

Desde o último vídeo sobre os meus cuidados de rosto, a minha rotina de dia alterou completamente! Recentemente, tornei-me embaixadora da marca Boots e, nos últimos 2 meses, tenho estado a experimentar a gama Optiva. Esta linha é especialmente especialmente formulada para hidratar a pele e restaurar o seu brilho, mantendo a hidratação. Estou completamente rendida a estes produtos e a minha pele nunca esteve tão radiante! Mas para saberem mais, é só assistirem ao vídeo!

Radiance Refresh Tonic - PVR: 13€
Aqua-Capture Serum - PVR: 18€
Radiance Boosting Eye Balm - PVR: 12€
Saily Protection Cream - PVR: 16€

Onde comprar: Farmácias e Parafarmácias




1 comentários

  1. Já leio acerca da marca há uns aninhos mas ainda não adquiri nada, um dia terá que ser :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.