TRUE BEAUTY BOX AGORA É TRUE BEAUTY BAG

janeiro 01, 2016

Lembram-se de ter partilhado convosco o meu projecto da True Beauty Box? A última edição (Maquilhagem de Passagem de Ano) foi um autêntico sucesso! Muita gente adorou o conceito e algumas meninas compraram. Fiquei mesmo muito feliz! Mas com o início do novo ano, há que haver mudanças, e estas, para melhor!

True Beauty Box - Edição Especial Maquilhagem de Passagem de Ano 
Basicamente, o conceito e o objectivo mantêm-se: obter vários produtos de beleza AVON, de tamanho full-size, a um preço bastante acessível. Mas como nem sempre é fácil conseguir o melhor preço, tive que fazer algumas mudanças para que conseguisse oferecer-vos um preço realmente fantástico. Uma dessas mudanças teve de ser, inevitavelmente, na embalagem. Deixamos de ter uma box para ter uma bag, porque é algo que acaba por ser mais económico. A embalagem foi também mudada porque, a partir de agora, quero ter sempre a possibilidade de envio grátis. Podem escolher entre 3 tipos de envio, mas em correio normal agora é gratuito! 
Outra novidade são os descontos exclusivos. As melhores clientes vão passar a ter descontos especiais, bem como outras ofertas.  
Neste momento, já poderão encomendar a 1ª True Beauty Bag de 2016. Para começar o ano da melhor maneira, esta 1ª edição é composta por produtos de maquilhagem e inclui vários produtos que eu adoro! São 6 produtos full-size que estão à vossa espera por apenas 19€! 

6 produtos full-size de maquilhagem
19 euros
PORTES GRATUITOS
Valor em produtos: 61 euros
Edição limitada 

P.S.: Ainda tenho a sobrar uma box de Edição Especial de Maquilhagem de Passagem de Ano. Caso alguém tenha interesse em ficar com a última box, que me envie mensagem privada no Facebook, e-mail ou então deixe aqui o seu contacto nos comentários. Já não será uma surpresa, mas... ;) 

3 comentários

  1. fantástico.. adorei a mudança
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fantástico.. adorei a mudança
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.