PROJECTO: #12MESES12COISAS

janeiro 14, 2016

Não sou muito aquela pessoa de responder a desafios nem participar em projectos, especialmente se forem muito longos, como é o caso deste que quero partilhar convosco hoje. Todavia, o Projecto #12MESES12COISAS criado pelo Blog Lemao Doce (que na verdade descobri através da Ana do Mimos de Mulher) parece-me um desafio deveras interessante! Isto porque está relacionado com a partilha de 12 coisas ao longo dos 12 meses deste ano, coisas que por vezes até gostava de partilhar com vocês mas que, por vezes, poderiam parecer meio "desenquadradas". Desta forma, associadas a um projecto, já não me parece assim tão descabido partilhar certas tipo de coisas.


Este projecto tem sido muito bem aceite e já conta com 75 blogs envolvidos, é impressionante! Muitas bloggers têm aderido e acho que será muito engraçado ver as diferentes partilhas de cada uma. E até mesmo ver se alguma as envolvidas partilha os mesmos gostos que nós. Um projecto muito interessante!
No mês de Janeiro o tema são FILMES e tenho de eleger 12 filmes que recomendo, por isso aguardem porque as minhas recomendações sairão em breve. As publicações deste projecto sairão sempre ao dia 12 de cada mês, à excepção do mês de Janeiro, porque só descobri este projecto há uns dias. Mas a partir de Fevereiro, poderão contar com a minha partilha deste projecto sempre ao dia 12.

Dêem uma espreitadela no Blog Lemao Doce e inscrevam-se, caso gostassem de participarem. Tenho a certeza que vão adorar fazer parte deste projecto. Depois vão partilhando neste post os vossos links!

2 comentários

  1. Já tinha dado com isto algures num grupo de facebook e pareceu-me uma ideia maravilhosa - não estivesse já eu metida em mais coisas do que devia e juntava-me! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.