NOVOS BATONS PERFECTLY MATTE AVON

janeiro 21, 2016

Uma grande novidade de maquilhagem AVON são os batons Perfectly Matte. Estão disponíveis em 10 tons diferentes, desde coral a nude, a tons rosa e pêssego e ao vermelho e vinho. São batons que ainda não estão disponíveis em catálogo mas que vos dou a conhecer em 1ª mão! E já podem começar a encomendar! Tenho uma promoção especial para as minhas leitoras!


Os lábios secos e e desidratados e a pouca duração são problemas que o batom Perfectly Matte da AVON veio solucionar, e que confere uma sensação suave e aveludada.
O novo batom foi inspirado na tendência de lábios sem brilho excessivo. De cor intensa, esta fórmula confere uma aparência 100% mate de longa duração e mantém a hidratação dos lábios.
Disponível em 10 tons cremosos, desde coral a nude, a tons rosa e pêssego e ao vermelho e vinho, este batom oferece um toque perfeito sem efeito de secura, e uma cor que não desvanece nem compromete, graças à tecnologia True Color.


Para encomendares o teu favorito, basta preencher o formulário de encomenda mesmo abaixo, até ao dia 31 de Janeiro. Cada batom custa 12€ mas se encomendares 3, só pagas 25€! Os portes de envio são gratuitos e ainda recebes uma OFERTA EXTRA grátis. A promoção é limitada ao stock existente



5 comentários

  1. Há aí duas cores que me ficaram debaixo de olho... :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai que há aí uns 3 que me estão a piscar o olho... :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Eu certeza que vou te fazer uma encomenda!!! Tem cores lindas :D
    beijinhos e não tens que agradecer a partilha :)
    Miss Giggles

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindas!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu achei que de longa duração tinham pouco :S

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.