CHEAP TUESDAY | EMBELLEZE NOVEX GOLD BOOSTER

A NOVEX tem sido muito bem falada na blogosfera e com todo o mérito! A Embelleze, empresa que comercializa estes produtos, sugeriu que ...


A NOVEX tem sido muito bem falada na blogosfera e com todo o mérito! A Embelleze, empresa que comercializa estes produtos, sugeriu que me tornasse embaixadora da marca e eu aceitei, com todo o gosto, o que me tem permitido experimentar vários produtos da marca que, de forma geral, são produtos que me agradam e me deixem sempre a suspirar por mais! Mas hoje quero falar-vos de um produto em particular, o NOVEX Gold Booster. Este produto é um creme de tratamento intensivo, para cabelos secos e sem vida. É ouro para o nosso cabelo, como diz a marca. Promete hidratar em profundidade e dar brilho, deixando o cabelo com aspecto mais saudável.
Mas comecemos pelo início. O produto é-nos apresentado numa embalagem enorme. São 450g de produto, quase meio-quilo! A embalagem é dourada e faz mesmo lembrar um lingote de ouro. Trazia também uma caixa, dentro do mesmo género, onde vinham especificadas todas as instruções de uso, os ingredientes, etc. O produto em si, é também dourado e de uma textura cremosa mas nada espessa. Basicamente, este produto pode ser usado de duas formas: como condicionador de 3 minutos ou como máscara de tratamento intensivo durante 25 minutos. Usei das duas formas e vou já de seguida dar-vos o meu parecer.
Em 1º lugar, este produto não pode ser usado em cabelo "sujo". Eu experimentei usá-lo antes do banho, durante 25 minutos, e só depois lavar o cabelo. Fiz o mesmo processo em 3 dias diferentes. Não resultou da melhor forma. Não notei diferença absolutamente nenhuma! Tentei fazer desta forma porque até gosto do resultado feito com outros produtos. Com este, não foi o caso. Fiz então o processo normal, lavar o cabelo e depois aplicar. Fiz, por várias vezes, o mesmo processo durante apenas 3 minutos, outras vezes durante 25 minutos. A conclusão a que cheguei é que não faz muita diferença se usar durante 3 minutos ou 25. O cabelo fica igualmente bonito, leve, macio, brilhante... Mas hidratação propriamente, só mesmo a longo prazo. Só agora, depois de usar este produto semanas a fio (2 a 3 vezes por semana), é que começo a ver alguma diferença no que toca a pontas hidratadas. Mas de forma geral, gostei muito do produto. Gostei dos efeitos imediatos que ele promove, embora não hidrate em profundidade, a curto prazo. Mas se usado com frequência, é um excelente produto e as diferenças começam a notar-se. Gosto principalmente do brilho que ele deixa no meu cabelo, fica com um aspecto natural, muito mais fácil de alisar e julgo que ele me ajuda a combater um bocadinho o frizz...será? Dava-lhe 4 estrelas, apenas por não hidratar a curto prazo. De resto, recomendo vivamente! Excelente relação qualidade-preço!

PVR: 15,00€

*Press sample

4 comentários

  1. Hoje o post pelo blog é precisamente a review deste produto :P
    Se tivessemos combinado nao saia tao bem :P
    Por acaso nunca experimentei em usar o novex booster na forma de 3 minutos, uso sempre meia hora e não uso com tanta frequencia como tu. Sinto resultados muito bons mesmo, se calhar se usar mais vezes ainda melhora! Tenho de experimentar :)
    Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha realmente Xana! :D
      Olha, eu uso 2 a 3 vezes por semana porque acabo por usar mais a versão de 3 minutos. Porque cheguei à conclusão que o efeito é praticamente o mesmo. Mas se usar 25 minutos, nessa semana aplico apenas mais uma vez.
      Beijocas e obrigada!

      Eliminar
  2. Looks good! Tenho que experimentar algo deste género - as minhas ricas pontinhas secam com uma facilidade tremenda. E bem, milagres não existem, mas se dá bom aspecto a curto prazo já e muito bom!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Também tenho post preparado de review desse bebé para sair no meu blogue na próxima semana :p
    É um excelente produto mas também notei que ele a curto prazo não dá um boom de hidratação, mas ao fim de umas semanas já se nota grandes diferenças :3

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.