SUGESTÃO DE NATAL | COFFRETS POR MENOS DE 10€

dezembro 06, 2015

Se há coisa que eu adoro no Natal são os coffrets. Estão disponíveis todo o ano mas é coisa que geralmente quase ninguém compra para si próprio. Estarei errada? Pelo menos, eu quase nunca compro coffrets para mim, compro apenas para oferecer. Isto porque é uma forma muito fácil de dar a conhecer vários produtos, tendo assim uma prendinha mais composta, mas por um preço mais em conta. É, sem dúvida, uma das melhores escolhas para as prendas de Natal! Há imensa variedade de coffrets no mercado, só têm de escolher aquele que melhor se adapta à pessoa a quem o pretendem oferecer. Para vos dar uma ajuda, fiz uma pequena selecção de coffrets, todos disponíveis na Fapex por menos de 10€.


Creme de Dia para pele seca e sensível 50ml 
Água Micelar 3 em 1 200 ml

2. MACADAMIA OIL EXTRACT EXCLUSIVE (5,90€)
Champô Nutritivo 100ml 
Condicionador Nutritivo 100ml 
Óleo Nutritivo 30ml

Gel de Banho de Pêssego e Manga 500ml 
Mousse de Corpo 275ml 
Esfoliante corporal de Figo e Tâmaras 100ml 

Sérum SOS Lash Booster 10 ml 
Máscara de Volume 10 ml 
Lápis de Olhos Preto

Desmaquilhante de Olhos 30 ml
Lip Gloss na cor 04 Petal 5 ml 
Lip Gloss na cor 04 Candy 2,5 ml 
BB Cream SPF 25 na cor 02 Medium 15 ml

6. DOVE SILK COLLECTION (8,30€)
Gel de Banho 250 ml 
Desodorizante Spray 150 ml 
Loção Corporal 250 ml
Champô 250 ml

Máscara de Pestanas 9,5ml  
Verniz Colorama 7ml

Não te esqueças de usar o código NATALFAPEX ao fazeres compras na Fapex. Assim, vais poder usufruir de um desconto extra de 5% em todos os produtos.

4 comentários

  1. onde se vende o da clarins?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Fapex, Maria! :)
      http://bit.ly/1TtTeMX

      Eliminar
  2. excelentes sugestões mesmo,, eu não sei porque não consigo fazer compras na fapex,, acho tão confuso,,
    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confuso porquê? Eu até acho um site tão intuitivo... :/

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.