CHEAP TUESDAY | PASSATEMPO PANTENE

dezembro 15, 2015

Como vocês sabem, a Pantene é a minha marca de eleição no que toca a cuidado capilar. É uma marca que me acompanha desde sempre e que nunca me desilude! Apesar de ser uma marca de hipermercado, traz excelentes resultados e é por isso a minha favorita do género.
Os últimos lançamentos da marca foram três linhas Expert Collection, a Hydra Intensify, a Age Defy e a Advanced Keratin Repair. São 3 linhas fantásticas e hoje tenho para vos oferecer a linha completa da Advanced Keratin Repair, com produtos especialmente indicados para cabelos danificados, pontas espigadas, sem brilho e com frizz.



Para participarem é bastante simples! Basta preencherem o formulário abaixo com todas as regras obrigatórias. Depois disso, terão a oportunidade de ganhar entradas extra ao preencherem as regras opcionais. Quanto mais preencherem, mais hipóteses têm de ganhar!

Regras obrigatórias:

◆ Seguir publicamente o Blog;
◆ Fazer "Gosto" nas páginas do Feel Fashion e Cabelo Pantene no Facebook;
◆ Partilhar o Passatempo publicamente no Facebook com a hashtag #euqueroumcabelopantene;
◆ Preencher o formulário.

a Rafflecopter giveaway

VENCEDORA
Clara Campos
Termos e Condições

★ O passatempo decorre entre os dias 15 de Dezembro e 31 de Dezembro;
★ O Passatempo é aberto para Portugal Continental e Ilhas;
★ Quem não cumprir as regras obrigatórias será desclassificado sem aviso prévio;
★ O vencedor será contactado através de e-mail ou mensagem privada no Facebook;
★ O envio do prémio é da minha responsabilidade;
★ Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições;
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que haja um aviso prévio da minha parte aqui no Blog ou no Facebook.

117 comentários

  1. a minha é a gama dos caracóis!

    ResponderEliminar
  2. Advanced Keratin Repair
    Nome facebook: Patrícia Madeira
    seg.blogue: Patrícia Viegas

    ResponderEliminar
  3. Adoro a gama caracóis perfeitos!

    ResponderEliminar
  4. Gama Pantene liso e sedoso :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto da Gama Repara e Protege :)

    ResponderEliminar
  6. A gama pantene preferida é a keratin repair

    ResponderEliminar
  7. ADOROOOOOOO!!!! Venha daí essa linha que eu vou-lhe usar Advanced Keratin Repair!!! ;) <3

    ResponderEliminar
  8. Uso atualmente a Gama Pantene liso e sedoso e gosto muito!

    ResponderEliminar
  9. A minha preferida de momento é a gama repara e protege :)

    ResponderEliminar
  10. A minha gama preferida é Pantene liso e sedoso.

    ResponderEliminar
  11. A Light, ou a repara e protege :))

    ResponderEliminar
  12. A gama Advanced Keratin Repair

    ResponderEliminar
  13. A minha é a gama dos caracóis! :)

    ResponderEliminar
  14. Tânia Martins15 dezembro, 2015

    A minha gama preferida é a liso e sedoso.

    ResponderEliminar
  15. Gosto da Gama Repara e Protege.

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto da Gama Repara e Protege!

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta gama, é simplesmente fantástica! :)

    ResponderEliminar
  18. Advanced Keratin Rapair ;)

    ResponderEliminar
  19. Gama Pantene Caracóis Perfeitos :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  20. A gama favorita é liso e sedoso =D

    ResponderEliminar
  21. A minha gama preferida da Pantene é a Advanced Keratin Repair! <3

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito da gama Keratin Repair.

    ResponderEliminar
  23. Advanced Keratin Repair é a minha gama preferida da Pantene!

    ResponderEliminar
  24. A minha gama Favorita é: Liso e Sedoso.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  25. Passatempo maravilhoso... Participo!

    ResponderEliminar
  26. Gosto da Gama Repara e Protege

    ResponderEliminar
  27. Gosto da Gama Pantene liso e sedoso :)

    ResponderEliminar
  28. Gama prevenção e queda ;)

    ResponderEliminar
  29. A minha Gama preferida é a Gama Repara e Protege

    ResponderEliminar
  30. Gama Perferida Pro V Liso e sedoso!

    ResponderEliminar
  31. A minha gama favorita é a Clássica :)

    ResponderEliminar
  32. Pantene Gama Repara e Protege
    Pantene Advanced Keratin Repair

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.