ROTINA MATINAL DE ROSTO

setembro 26, 2015

Têm surgido muitas sugestões e pedidos no que respeita ao cuidado da minha pele, do meu cabelo, aos produtos que utilizo... Pois bem, decidi que realmente estava na hora de fazer um update no que toca às minhas rotinas e hoje trago-vos um vídeo da minha rotina matinal de rosto. As minhas rotinas estão constantemente a mudar, não estou sempre a usar os mesmos produtos, o que significa que daqui a um mês, muito possivelmente, a minha rotina matinal já será um bocadinho diferente. De qualquer forma, esta é a minha rotina actual e eu espero muito que este vídeo seja útil para todas vocês. É uma rotina bem básica, sem grandes produtos, na sua maioria com produtos low cost que funcionam bastante bem e por isso todos estes produtos se encontram ao alcance de qualquer uma de nós.


Produtos mencionados:



Não se esqueçam de partilhar aqui em baixo nos comentários o que acharam do vídeo, se usam algum destes produtos na vossa rotina e qual é a vossa opinião sobre eles. Digam-me também se gostam deste género de vídeos, uma mistura entre a teórica e a prática. Caso tenham gostado, farei um semelhante com a rotina de noite.

4 comentários

  1. Temos mesmo de nos precaver :/

    Adorei o vídeo e saber a rotina. Tens imenso potencial :D

    NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tua rotina é bem completa, também uso esse gel da diadermine e gosto muito, preciso de um protetor solar e crwme para os olhos com urgência..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que rotina tão completa minha querida. E a tua pele tem um aspecto radioso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com alguns produtos!! Tenho que espreitar o local de venda e preços :D Um beijinho e visita: Blog da Márcia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.