RECEBIDOS DA SEMANA

setembro 28, 2015

Segunda-feira é dia de descobrir as compras e recebidos da semana anterior (excepto quando não há nada de novo para mostrar). Nesta semana que passou, não comprei nadinha mas em contrapartida recebi imensas coisas boas! 
A semana começa com a recepção de uns produtos maravilhosos da Pantene Expert, da nova linha Hydra Intensify, uma linha de hidratação profunda para cabelos secos e danificados. Promete uma hidratação mais eficaz e de longa duração. Estou ansiosa para experimentar mas ainda tenho alguns produtos de cabelo para terminar antes. A gama inclui: Champô, Condicionador, Máscara e Sérum.


A meio da semana, recebo um convite à leitura, um livro da Editorial Presença. "After - depois de o conhecer ela nunca mais foi a mesma" da autora Anna Todd. Este livro é inspirado na história verídica de um dos cantores dos One Direction. Confesso que não sigo as novidades da banda e ouço pouca música deles, mas parece-me uma leitura interessante. Caso tenham interesse em ler este livro, podem participar no Passatempo que está a decorrer, onde estou a oferecer um exemplar.


E por fim, recebi 2 caixinhas de beleza da Lookfantastic. Uma delas é para vocês, que resolvi nem abrir. A segunda, a loja enviou-me para experimentar e partilhar a minha experiência convosco. Neste mês de Setembro, a beauty box deles celebrou o 1º aniversário e por isso era uma edição especial com 8 produtos. Participem no Passatempo que está a decorrer para ganharem esta beauty box!



Depois é claro que darei o meu parecer sobre todos estes produtos. Em principio, irei mostrar-vos a Beauty Box em mais pormenor através de um vídeo, mas já não sairá antes do final do mês. Por isso, caso ainda gostassem de comprar esta edição especial, podem fazê-lo aqui até 30 de Setembro.
Em relação aos produtos da Pantene Expert, também irei falar deles por aqui, até porque já me foi pedido por uma leitora. É claro que depois terão um review completo sobre eles aqui no Blog.


0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.