NEW IN MY CLOSET | YELLOW BAG - YAY OR NAY?

setembro 18, 2015

A pergunta que se impõe é simples: Mala amarela, sim ou não? Eu digo sim, mas veio um nadinha atrasada, visto que as cores blocking estiveram em alta no Verão. De qualquer forma, é sempre uma mala bem gira para dar aquele pop de cor em dias de conjuntos mais aborrecidos. Agree?
Recebi há uns dias esta mala do site Gel The Label, através da empresa etailPR, uma empresa de marketing e comunicação. 
A Get The Label é um site inglês, que surgiu no Reino Unido e que agora se expandiu a outros países. É onde encontramos muitas das nossas marcas "high standards" favoritas à distância de um clique! Encontramos marcas como Converse, Adidas, Ax Paris, Eastpak, Ipanema, Lacoste, Nike, Timberland e muitas outras, quase sempre em promoção e a preços um pouco mais baixos do que os que se praticam cá (mesmo sem promoção). Comparando, por exemplo, a marca Converse, no modelo mais comum sem cano, cá custam cerca de 70€, na Get The Label custam cerca de 62€, e isto sem as promoções habituais. Foi realmente uma boa descoberta, este site! 




Falemos agora do grande destaque de hoje que é a minha nova mala amarela da marca Ravel. Confesso que vai pouco além daquilo que eu costumo e gosto de usar. Sou mulher de neutros e básicos, e no que toca a malas e sapatos geralmente invisto em cores que posso facilmente combinar com tudo. Mas depois também tenho aquele problema de quando me apetece vestir um outfit todo preto, por exemplo, não tenho uma mala para dar aquele pop de cor. A minha nova mala amarela enquadra-se perfeitamente neste caso. E apesar de não ser uma cor que encaixe com tudo, tenho a certeza que vou conseguir usar vários outfits com ela. Até porque adorei o modelo e, por essa razão, quer queira quer não, vou ter mesmo de a encaixar! Não consegui captar, pelas fotos, a cor real dela. Ela é mesmo amarela, não amarelo torrado como aparenta em algumas imagens.




Esta mala, que é um dos best-sellers da loja, é muito parecida com um dos modelos da Michael Kors, até mesmo pelo pormenor do cadeado, mas por um preço quase 90% mais barato! É uma mala bastante espaçosa, o que eu adoro para poder levar a casa às costas, e que ainda permite alargar mais o espaço com os botões que tem de cada lado. E é prática, pois pode ser usada na mão ou mesmo ao ombro, pois tem uma alça ajustável.


Pessoalmente, acho a mala bonita, com um design bastante apelativo, resistente, e está disponível na Get The Label por um preço um tanto razoável. No entanto, peca por não ter mais cores disponíveis. Uma básica preta faria as delícias de qualquer mulher! Não concordam? Outra coisa que não gostei foi o facto da cor dela no site também não ser fiel à realidade. Lá está, parece uma cor meia amarelo torrado mas não é. É amarelo amarelo! Isso pode induzir em erro no momento da compra. 


PVR: 34,74€
Onde comprar: Get The Label


Agora digam-me, comprariam esta mala? Já conheciam este site? Partilhem tudo comigo nos comentários!

 
O artigo foi gentilmente oferecido pela loja acima referida através da empresa etailPR


4 comentários

  1. Muito obrigado, querida Mena :') Fico mesmo feliz por teres gostado!!!
    É um ótimo óleo mas é bastante caro. :(

    A mala é absolutamente LINDA!!!

    NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. eu acho bem gira :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. It's so beautiful. Love yellow color!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.