VÍDEO | PRODUTOS TERMINADOS + BREVE OPINIÃO

agosto 05, 2015


Hoje trago-vos mais um vídeo de produtos terminados. É um tema que vos agrada e que eu também gosto particularmente de gravar e ver em outros canais. Se a frequência destes vídeos não é muita é porque eu ando imenso tempo para acumular produtos. Não uso assim tanta coisa e portanto não faria sentido estar a gravar um vídeo para mostrar apenas 2 ou 3 produtos. Assim, junto mais alguns e já ficamos com um vídeo mais composto.

Já agora, gostava de contar com a vossa opinião no que toca aos vídeos e ao Youtube. Chegámos aos 2000 SUBSCRITORES e eu nem dei conta! Estou sempre atenta aos fãs no Facebook mas o Youtube é uma plataforma à qual não presto grande atenção no que toca a números mas fiquei hoje muito radiante e feliz quando fui "checar" e reparei que já vamos nos 2055 subscritores! MUITO OBRIGADA a todos pelo apoio! Tenho notado realmente um aumento substancial de subscritores no canal (cerca de 20 por semana) e nada me deixa mais feliz do que saber que afinal vale a pena o esforço! 
E é por isso que gostava que deixassem também aqui em baixo nos comentários, ou no Youtube ou no Facebook, o que mais vos atrai no canal, qual o tipo de vídeos que mais apreciam, se preferem vídeos curtos ou mais longos, que prémios gostariam de ver num futuro passatempo de celebração dos 2000 subscritores, tudo o que acharem pertinente, mesmo críticas desde que construtivas. Adoro sempre saber a vossa opinião!

Mais uma vez, muito obrigada a todos pelo apoio e carinho que me têm dado ao longo de todo este percurso no Youtube e no Blog! You're the best!



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.