O BOTICÁRIO COM MAIS DESCONTOS? SIM, AGORA É POSSÍVEL!

junho 09, 2015

Gostavam de poder comprar os vossos produtos favoritos d'O Boticário ainda mais baratinhos? Pois eu tenho a solução perfeita! A Carina da página Realça a tua beleza com O Boticário juntou-se ao Feel Fashion e vai oferecer descontos espectaculares aos meus leitores!
Em primeiro lugar, todas as encomendas feitas à Carina têm PORTES GRATUITOS! Até 25 euros em compras têm um desconto de 5%. Se fizerem uma encomenda superior a 25 euros têm 10% de desconto. Isto tudo ao mencionarem que vão da parte do meu blog, Feel Fashion.  
É fácil, rápido e ainda poupam uns troquitos!


Se ficaram tão empolgadas quanto eu com esta ideia, descubram o Catálogo d'O Boticário em vigor e comprem já os vossos produtos favoritos com estes descontos espectaculares! Basta enviarem mensagem para a Carina através do Facebook. Não se esqueçam de mencionar o Feel Fashion para terem direito aos descontos! ;)


NOTA: Descontos aplicados sobre preço de Catálogo (mesmo preços promoção) mas não acumuláveis com promoções da página.


Quem vai já a correr cuscar o Catálogo? Qual é o teu produto favorito d'O Boticário?

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.