COMPRAS E RECEBIDOS DA SEMANA #2

junho 29, 2015

Eis que começa uma nova semana! E com ela chega um novo post de compras. Parece que a ideia de partilhar as compras da semana foi bem aceite e portanto hoje venho mostrar-vos as comprinhas e produtos que recebi na última semana, de 22 a 28 de Junho.


O único produto que efectivamente comprei foi o famoso Perfect Cover BB Cream da Missha, um BB Cream de uma marca coreana que tem sido sempre alvo de críticas bastante positivas. Confesso que esperava mais deste produto, no entanto é realmente muito bom e tem uma óptima cobertura tendo em conta que é um BB Cream. Uma grande vantagem dele é que tem uma protecção UV bastante elevada, SFP42. Em média, este tipo de produto costuma ter um SPF20, no máximo. 
Comprei-o no Ebay através de um vendedor Top Ratted. Demorou, sensivelmente, 3 semanas a chegar. Paguei cerca de 10€, incluindo os portes de envio, por uma embalagem de 50ml. Escolhi a cor #21 que me pareceu ser a mais indicada para o meu tom de pele. Fiquei surpresa quando, ao retirar o produto, ele me pareceu meio acinzentado. Mas o que é facto é que depois de aplicá-lo, ele se fundiu com a minha pele assumindo o meu tom natural. Estes produtos coreanos são, sem dúvida, fascinantes!
Queria chamar particular atenção para o facto de haver muitos produtos destes contrafeitos e por vezes não é fácil saber se estamos a comprar um produto genuíno ou não. Através deste vendedor garanto-vos que o produto é 100% original. Fiquei muito satisfeita! Se o produto for excepcionalmente barato, desconfiem!


Recebi também esta semana este leite corporal da marca Mixa, uma marca francesa que é nova em Portugal. Confesso que não sei bem de onde veio este produto mas claro que agradeço! Como estou inscrita em muitas empresas de comunicação e marketing é normal que isto aconteça. É claro que já o experimentei, não resisti! Tem  um cheirinho diferente dos comuns cremes corporais mas é bem agradável, adorei. Também o achei muito hidratante, embora não seja assim tão nutritivo, tendo em conta que é indicado para peles com secura extrema. Mas ainda estou a experimentá-lo. Podem encontrar esta marca em qualquer supermercado ou hipermercado. 
Uma curiosidade é que a embaixadora desta marca, em Portugal, é a nossa querida Fernanda Serrano. Excelente escolha! 
 

Ainda esta semana, recebi uns miminhos da Pantene. Recebi o Tratamento Fortificante da gama Prevenção Queda, o Condicionador Leave-In Anti-Frizz da gama Liso e Sedoso (que eu adoro!) e o Condicionador para pontas secas da gama Repara e Protege, uma das minhas gamas favoritas de sempre! Conforme se devem lembrar, juntamente com a Pantene, promovi um passatempo para vocês com a gama Prevenção Queda, e a marca quis também enviar-me alguns produtos. Escusado será dizer que fiquei radiante! A Pantene é uma marca que uso desde sempre e é das minhas marcas favoritas no que toca a cuidado capilar. Posso dizer que ambos os condicionadores funcionam muitíssimo bem, já tinha experimentado antes. O Tratamento Fortificante vamos ver. Já estou a usar mas ainda não vi grandes resultados.


Quem fez comprinhas boas neste semana que passou? Alguém já foi aos saldos? Partilhem tudo comigo nos comentários!

2 comentários

  1. A Pantena é das minhas marcas preferidas de supermercado, em especial essa mesma gama Repara e Protege :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. I try these Pantene products but they don't work well on my hair...
    xx

    www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.