COMPRAS E RECEBIDOS DA SEMANA #1

junho 22, 2015

Não sei o que acham, mas o meu tempo para gravar vídeos tem sido nenhum e tenho sempre algumas compras que faço e que não chego a partilhar convosco. Como sei que os vídeos de compras são sempre os com maior adesão e visto que não tenho tempo para gravar, decidi começar a publicar as compras que faço semanalmente mas através de fotos. Assim, partilho tudo convosco e não fico com coisas acumuladas. Achariam interessante este tipo de post?
Sendo assim, vou partilhar convosco as compras que fiz e também alguns produtos recebidos durante a semana que passou, portanto a semana de 15 a 21 de Junho.


Nos últimos tempos tento sempre fazer o mínimo de compras possível mas, nós mulheres, temos sempre alguma coisa mais para comprar. Esta semana comprei poucos produtos. Aproveitei uma promoção do Intermarché na marca TRESemmé, que oferecia 50% de desconto imediato em todos os produtos, e comprei o Champô Hidratante e o Óleo Elixir Radiante. O meu óleo da Gliss que adoro está mesmo a dar as últimas e nem pensei duas vezes se comprava este. Tendo em conta a quantidade e o preço valia a pena: 100ml por apenas 5,99€. O champô ficou por 3,99€, 860ml. Comprei ainda dois desodorizantes da Nívea numa promoção do Continente. Custaram apenas 1,50€ cada. Comprei ainda o Condicionador 1 minuto de Manteiga de Karité e Mel da Le Petit Marsellais. É a 2ª embalagem que compro porque ele é simplesmente fantástico! Também estava com desconto no Continente, pelo que paguei apenas 1,75€.


Ainda esta semana recebi a Beauty Box de Junho da Lookfantastic. Já partilhei com vocês a minha opinião sobre ela e falei-vos dos produtos que continha. Podem ler tudo no post publicado a semana passada.


Foram poucas mas muito boas compras, não concordam? Quais foram as comprinhas que fizeram nesta semana que passou?

4 comentários

  1. Eu também gosto muito de aproveitar as promoções do continente, esta semana não andei atenta possas, tens ai umas belas compras ;)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Optimas compras! Que promoçoes tao boas <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I'm in love with Caudalie. It's a fantastic brand!
    xx

    www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar
  4. Olá! :)

    Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs.

    No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço:

    Serviços:
    - Design de blogs
    - Design de redes sociais
    - Design de marcas (logótipos, cartões de visita, etc)

    Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.