SHOPPING | EBAY WISHLIST

maio 18, 2015

Quantos fãs do ebay há por aqui? O ebay é talvez o melhor site para fazer compras online. A variedade é imensa, os preços muito acessíveis e o pior é mesmo conseguir parar! Tive uma fase em que fazia imensas compras no ebay, todas elas muito bem sucedidas, e de vez em quando lá vou eu espreitar uma coisa ou outra e adicionar mais produtos à wishlist. E é isso que venho partilhar com vocês hoje, a minha wishlist do ebay mais recente. Todos os produtos são vendidos por vendedores com nota positiva e a preços muito simpáticos. 



1. Brush Egg (1,28€). Esta é uma espécie de luvinha muito prática, feita de silicone, que facilita a lavagem dos pincéis de maquilhagem. 
2. Kit de Filtros. Um produto que está há muito tempo na minha wishlist do ebay é este kit de filtros para a minha Canon. Apesar de não substituírem uma objectiva, os filtros dão uma grande ajuda no que toca a certo tipo de fotografia. 
3. Tripé. Apesar de já ter um tripé, acho que a altura não é suficiente. O meu tem cerca de 1m de altura, na sua totalidade. Estou a pensar adquirir um com cerca de 1,30m. Ainda não encontrei nenhum a um preço simpático. 
4. Kit de Pincéis de Maquilhagem (3,99€). Sim, eu já tenho pincéis de maquilhagem que cheguem! Mas estou a precisar de um kit específico para olhos. Este parece ser o ideal, com 16 pincéis e alguns até são duplos. O preço é top! E de aparência, gostei deles no primeiro momento!
5. Venda de olhos (1,02€). Eu uso muito venda de olhos à noite e já experimentei imensas. Esta distingue-se pela particularidade de ter um formato de corte que também alcança o nariz, o que não deixa entrar nem um fiozinho de luz. 
6. BB Cream Perfect Cover Missha (6,71€). O ebay foi o único site que encontrei que disponibiliza este BB Cream (que dizem ser fantástico) por um preço acessível e que envia para Portugal.
7. Brincos inspiração Dior (0,72€). Estes brincos são qualquer coisa. Nunca fui pessoa que usar brincos e muito menos tipo pérola, mas agora já não saio de casa sem eles. E estes enchem-me completamente as medidas. E ainda por cima são muito idênticos a uns da Dior. 
8. Turbante estilo indiano (1,12€). Este artigo está na minha wishlist mas ainda estou muito indecisa se compro ou não. Adoro ver este tipo de turbante em outras pessoas mas não sei se a mim me ficaria bem. Vamos ver!


9. Kit Lentes de Contacto (1,00€). Esta é uma caixinha muito prática para levar na mala, uma vez que inclui todos os "apetrechos" necessários, incluindo um recipiente para levar líquido desinfectante.
10. Organizador para batons (3,22€). Bem, o meu número de batons continua a aumentar e o espaço começa a ser pouco. Nesse sentido, faz-me falta um espaço só deles, para os arrumar e organizar. Este organizador é perfeito e suporta 24 batons.
11. Micro Cartão SD 32GB. Estes cartões dão sempre imenso jeito seja para o telemóvel, tablet ou máquina fotográfica. Desta vez, quero apostar num de maior capacidade.
12. Relógios (2,44€2,68€). Nos últimos tempos, os relógios têm sido o acessório principal nos meus conjuntos diários e já não passo sem eles. E claro, já tenho mais uns quantos na minha wishlist.
13. Caneta para sobrancelhas Etude House (3,60€). A Etude House é uma marca coreana de excelente qualidade. Pelo menos, é o que tenho lido. Aos meus olhos saltou-me esta caneta para sobrancelhas que tem disponível 6 tons que se adequam a qualquer pessoa. E tem ainda uma escovinha na outra ponta para ajudar a pentear.
14. Bolsa para Canon (2,93€). Esta bolsa estava na minha wishlist há meses! Já a encomendei recentemente e chegou bastante rápido. Não estava a contar que chegasse antes deste post, mas decidi então inclui-la porque no fundo também era um artigo de desejo.

Algum destes artigos está na vossa lista de desejos? Quem também não consegue resistir às pechinchas do ebay? 

7 comentários

  1. Eu já não faço compras no ebay a imenso tempo! mas realmente, tens aqui um wishlist bem recheado :)
    Gosto particularmente do kit das lentes da maquina!
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as escolhas. Ando mortinha por fazer umas comprar no ebay!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  3. Sou uma viciada assumida no ebay :P
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu já comprei o brush egg e é fantástico.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post! Devias postar mais wishlists do ebay :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a tentar acalmar-me nas compras do ebay e prontos, estragaste tudo :P
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  7. sinceramente o produto 1 tambem ta na minha listinha :) dizem que é optimo!
    Para alem disso tambem amava comprar o produto 10 e sinceramente ainda nao o tinha achado...vou ja guardar na watch list do ebay! arigato :P

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.