PASSATEMPO PANTENE | PREVENÇÃO E QUEDA (5 KITS)

maio 24, 2015

Lembram-se de vos ter falado sobre a gama Prevenção e Queda da Pantene? Podem ler tudo no artigo que escrevi anteriormente. Tinha-vos dito que tinha uma surpresa para vocês e cá está ela! Através do Feel Fashion, a Pantene vai oferecer 5 KITS constituídos por Máscara + Tratamento Intensivo Prevenção e Queda a 5 leitoras do Feel Fashion! Não é o máximo? 


Para se habilitarem a um dos 5 Kits, só têm de preencher as regras obrigatórias presentes no formulário abaixo (as que aparecem imediatamente). Depois de cumprirem as regras obrigatórias, terão oportunidade de aumentar as vossas chances de ganhar ao preencher as entradas opcionais. Boa sorte!



VENCEDORAS
Ana Sofia | Ana Paula Sousa | Catarina Paulo | Carina Pereira | Guida Trancoso
PARABÉNS A TODAS!

Termos & Condições
  • O passatempo decorre entre os dias 24 de Maio e 21 de Junho;
  • Aberto para Portugal Continental e Ilhas;
  • Quem não cumprir as regras obrigatórias será desclassificado sem aviso prévio;
  • O vencedor será contactado através de e-mail ou mensagem privada no Facebook;
  • O envio do prémio é da inteira responsabilidade da marca patrocinadora;
  • Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições;
  • Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

125 comentários

  1. Gosto da gama Liso e Sedoso da Pantene!!

    ResponderEliminar
  2. O meu produto Pantene favorito é o Hidracreme Caracóis Perfeitos.

    ResponderEliminar
  3. Esta gama ainda não experimentei mas gosto imenso dos produtos da Pantene, têm uma excelente relação qualidade/preço!

    ResponderEliminar
  4. O meu produto favorito é o repara e protege da Pantene.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da Máscara Reparação Keratina Expert!

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todos os produtos da Pantene, é uma marca de excelente qualidade.

    ResponderEliminar
  7. O meu produto Pantene favorito é a máscara intensiva repara e protege! Participo, obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  8. De uma forma geral gosto da marca Pantene mas o liso e sedoso é a linha que mais uso!

    ResponderEliminar
  9. A minha marca preferida e um tratamento que bem preciso ;)

    ResponderEliminar
  10. O meu produto Pantene favorito é o Hidracreme Caracóis Perfeitos.

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da Pantene, gosto mais da gama liso e sedoso.

    ResponderEliminar
  12. gosto muito da gama expert collection, tem um cheirinho muito bom.

    ResponderEliminar
  13. o meu produto preferido é o tratamento redensificante intensivo

    ResponderEliminar
  14. O meu produto favorito da Pantene é a gama Sheer Volume, adoro todos os produtos que a constituem!

    ResponderEliminar
  15. Adoro o Hidracreme Caracóis Perfeitos! :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a espuma para caracóis da Pantene!

    ResponderEliminar
  17. Amaciador liso e sedoso <3

    ResponderEliminar
  18. Adoro o que mais uso e a linha para cabelos Pintados e as ampolas de tratamento 1 minuto são espetaculares

    ResponderEliminar
  19. sem duvida o condicionador repara e protege :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro o Liso e Sedoso da Pantene (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. adoro o champô para cabelos pintados.

    ResponderEliminar
  22. sempre usei pantene, gosto de todos menos para cebelos pintados!

    ResponderEliminar
  23. Adoro a máscara repara e protege, este novo kit neste momento é uma mais valia para mim pois estou numa fase de muita queda de cabelo o que preocupa imenso.

    ResponderEliminar
  24. Adoro a marca pantene, é a nº 1 lá em casa

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito da gama liso e sedoso

    ResponderEliminar
  26. Adoro a marca pantene, esta nova gama ainda não conheço, mas estou ansiosa, pois sofre imenso deste mal que é a queda do cabelo.

    ResponderEliminar
  27. Carmen Gaspar25 maio, 2015

    Gosto da gama Liso e Sedoso da Pantene!!

    ResponderEliminar
  28. Eu gosto imenso da pantene, fez sempre parte dos produtos que usei.
    Sinceramente amo o para cabelos encaracolados, embora tenha cabelo liso, por vezes nao resisto porque o adoro XD

    Excelente passatempo!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adoro o repara e protege.
    Um miminho excelente!

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito da gama liso e sedoso :)

    ResponderEliminar
  31. Sem duvida a linha Repara e Protege, também uso o champô da linha Prevenção e Queda e adoro.

    ResponderEliminar
  32. Gosto muito da gama liso e sedoso. obrigada :D

    ResponderEliminar
  33. Gosto e uso a gama Liso e Sedoso!

    ResponderEliminar
  34. O meu produto favorito é o repara e protege da Pantene.

    ResponderEliminar
  35. De uma forma geral gosto da marca Pantene

    ResponderEliminar
  36. Pantene sempre foi a marca preferida para os meus cabelos. Liso e sedoso funciona muito bem comigo :)

    ResponderEliminar
  37. O meu preferido é liso e sedoso, e também tratamento Intensivo Prevenção e Queda

    ResponderEliminar
  38. gama Liso e Sedoso da Pantene

    ResponderEliminar
  39. tenho imensa queda, isto era perfeito para mim!

    ResponderEliminar
  40. Para mim é o indicado tenho queda e ainda não acertei com o tratamento

    ResponderEliminar
  41. Gosto da gama Liso e Sedoso da Pantene!!

    ResponderEliminar
  42. Gosto bastante da marca pantene, especialmente em champoos

    ResponderEliminar
  43. Os produtos pantene deixam os cabelos magnificos

    ResponderEliminar
  44. Pantene Laca Volume Creation =)

    ResponderEliminar
  45. Para cabelos encaracolados :)

    ResponderEliminar
  46. Excelente Passatempo! Gostava Muito de Experimentar esta Linha, uma vez que no Verão é quando sinto que o meu Cabelo mais Cai. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  47. O meu produto preferido é o Champô Volume com corpo

    ResponderEliminar
  48. Gosto de todos os produtos pantene :)

    ResponderEliminar
  49. Quando tinha caracois, adorava a ESPUMA – CARACÓIS DEFINIDOS, ficavam mesmo canudinhos lindos e perfeitos!

    ResponderEliminar
  50. Adoro os produtos pantene para caracóis são fantásticos.

    ResponderEliminar
  51. Gosto muito da Máscara Reparação Keratina Expert!

    ResponderEliminar
  52. Adoro a gama Liso e sedoso :)

    ResponderEliminar
  53. Gosto da gama Caracóis Perfeitos!

    ResponderEliminar
  54. adoro a marca pantena e toda a sua gama de produtos

    ResponderEliminar
  55. O champô e mascara liso e sedoso, adoro :))

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. Adoro todas linhas da Pantene! Aqua light é a minha favorita :D

    ResponderEliminar
  58. O Liso e sedoso da Pantene, gosto muito mesmo :)

    ResponderEliminar
  59. O meu produto Pantene favorito é o Óleo Seco Repara & Protege.

    ResponderEliminar
  60. Todas as gamas da Pantene têm produtos que gosto muito, mas esta gama ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  61. Conheço muitos dos produtos Pantene, e sem sombra de duvida é uma marca de altíssima qualidade.

    ResponderEliminar
  62. O meu produto favorito é o Liso e Sedoso!
    (Maria Silva)

    ResponderEliminar
  63. Ainda nao experimentei esta gama, mas parece-me muito interessante. É um óptimo passatempo!

    ResponderEliminar
  64. É a linha repara e protege da Pantene

    ResponderEliminar
  65. A linha Repara e protege. Marca com mais resultados visíveis. Sinceramente a melhor no mercado para o cliente comum. Que é o meu caso, em que o custo qualidade são o melhor. Qualidade 5* custo que qualquer pessoa pode adquirir.

    ResponderEliminar
  66. A linha Repara e protege. Marca com mais resultados visíveis. Sinceramente a melhor no mercado para o cliente comum. Que é o meu caso, em que o custo qualidade são o melhor. Qualidade 5* custo que qualquer pessoa pode adquirir.

    ResponderEliminar
  67. Estou fã das ampolas de tratamento.... A Pantene é uma marca que nunca decepciona

    ResponderEliminar
  68. adoro as mascaras
    carina rodrigues

    ResponderEliminar
  69. Gosto de todos os produtos pantene

    ResponderEliminar
  70. Sem duvida que o meu produto preferido é o repara e protege da Pantene!!
    Adoro!!!!

    ResponderEliminar
  71. Adoro a linha repara e protege!

    ResponderEliminar
  72. Pantene Pro-v mascara intensiva liso e sedoso

    ResponderEliminar
  73. Gosto muito da gama Repara e Protege :)

    ResponderEliminar
  74. gosto muito de toda a gama da Panténe,para mim esta marca é uma marca de excelência,costumo usar mais o Repara e Protege devido ao estado frágil do meu cabelo

    ResponderEliminar
  75. Gosto muito do liso e sedoso! :D

    ResponderEliminar
  76. Adoro o Hidra Caracóis Perfeitos :)

    ResponderEliminar
  77. Adoro a gama Liso e Sedoso da Pantene!!

    ResponderEliminar
  78. Gosto muito da linha repara e protege:)

    ResponderEliminar
  79. Gosto muito da marca Pantene, a gama que mais utilizo talvez seja a repara e protege.

    ResponderEliminar
  80. O meu produto preferido é o champô desta gama. Tem um cheiro muito agradável e até ajuda um pouco na contra a queda do cabelo.

    ResponderEliminar
  81. Eu confesso que antigamente não gostava da Pantene, deixa-me o cabelo com caspa e mantive-me bastantes anos afastada da mesma no entanto, quando surgiu a esta gama nova, como tinha bastante queda de cabelo decidi experimentar, e fiquei surpreendida. O cheiro está muito mais forte e agradável e não me deixava com caspa no cabelo.

    ResponderEliminar
  82. Gosto muito da marca Pantene, nesta altura necessito de reparar e proteger

    ResponderEliminar
  83. O meu produto favorito é o repara e protege da Pantene.

    ResponderEliminar
  84. Vai ser um gama que promete! E cumpre!!!

    ResponderEliminar
  85. Prevenção da queda com a minha anemia vinha mesmo a calhar ;)

    ResponderEliminar
  86. Gosto da gama Repara e Protege =)

    ResponderEliminar
  87. a gama repara e protege e liso sedoso são as minhas favoritas!

    ResponderEliminar
  88. Adoro a pantene e parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  89. Gosto da máscara revitalizante

    ResponderEliminar
  90. Olá, gosto muito da gama liso e sedoso, sempre que é possível uso e os resultados são muito bons.

    ResponderEliminar
  91. Gosto de liso & sedoso - Pantene

    ResponderEliminar
  92. O meu Pantene preferido é o Repara e Protege! :)

    ResponderEliminar
  93. Parabéns pelo blog e pelo passatempo! Gosto da marca.

    ResponderEliminar
  94. Até agora, o meu produto favorito é a máscara repara e protege pois realmente repara o meu cabelo!

    ResponderEliminar
  95. Gosto do amaciador da gama Liso e Sedoso da Pantene

    ResponderEliminar
  96. O meu produto Pantene favorito são as Ampolas Reparação 1 Minuto!

    ResponderEliminar
  97. Gosto muito da Pantene, a linha Advanced Keratin Repair é a que uso mais.

    ResponderEliminar
  98. adoro a mascara liso e sedoso

    ResponderEliminar
  99. Stela Silva15 junho, 2015

    Adora a máscara reparadora.

    ResponderEliminar
  100. Stela Silva16 junho, 2015

    Fiquei extremamente curiosa em experimentar esta nova gama uma vez que sofro deste problema todos os anos de forma acentuada...

    ResponderEliminar
  101. adoro o liso e sedoso como o meu cabelo. maravilhoso

    ResponderEliminar
  102. gosto da gama Liso e Sedoso da Pantene, mas o de prevenção e anti queda seria melhor para mim..com 25 anos tenho à anos imensa queda de cabelo e é preocupante, ainda não encontrei solução :S :(

    ResponderEliminar
  103. Difícil dizer qual a preferida, já usamos cá em casa Pantene desde sempre, mas o Pantene Aqualight é dos meus preferidos

    ResponderEliminar
  104. https://twitter.com/lulul1/status/611909817188401152

    ResponderEliminar
  105. A gama limpa e repara é a minha favorita.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.