CUIDA DA TUA PELE COM A URIAGE

maio 12, 2015

Todos os meses, a Skin.pt promove uma campanha de descontos numa determinada marca. Neste mês de Maio, a marca escolhida foi a Uriage que conta com 25% de desconto em todos os seus produtos. A Uriage é uma marca de excelência no que toca a cuidados de pele e também para mim é uma referência. Gosto bastante desta marca, embora tenha caído um bocadinho em desuso cá em casa. 
Hoje venho partilhar convosco alguns produtos que eu acho que devem aproveitar nesta campanha de Maio e que tenho a certeza não se irão arrepender de comprar.

1. Protector Labial | 2. Spray Pós-Solar Calmante | 3. Leite Protector Solar para rosto e corpo | 4. Óleo Corporal Protector Solar | 5. Leite Auto-Bronzeador | 6. Bálsamo Reparador Pós-Solar

Com o desconto de 25% de desconto em todos estes produtos, não há desculpas sobre o preço! Todos eles estão a custar abaixo dos 15€ e têm uma selecção de produtos para cada tipo de pele. Aproveitem! 

3 comentários

  1. adoro esta marca ajudou-me imenso com os problemas de pele que tinha!

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca, mas tenho uma certa curiosidade com a gama para pele sensivel :)


    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.