BOB: A TENDÊNCIA PREDILECTA PARA A PRIMAVERA/VERÃO 2015

março 10, 2015

Pois é, parece que o bob veio para ficar e tem adquirido cada vez mais fãs. Só que com uma pequena diferença esta estação: para além dos bob curtos, nesta Primavera/Verão a aposta é também nos long bob, ou seja, um comprimento pouco abaixo dos ombros. Este tipo de corte caracteriza-se principalmente pelo corte recto. Contudo, tem sofrido algumas alterações e alguns aparecem mesmo com algum escadeado (eu prefiro o original!). Este é um corte bastante versátil, pois funciona em qualquer tipo de cabelo desde o mais liso ao mais ondulado. Não é muito aconselhado a mulheres com muito volume, uma vez que o corte proporciona ainda mais movimento nos fios de cabelo. No entanto, pode funcionar ao usar produtos que ajudam a fixar o cabelo e a torná-lo menos volumoso. Usar um produto anti-frizz também ajuda muito a manter o penteado, e esta dica é válida para todas.



Pessoalmente, é uma tendência que me agrada bastante e adoro vê-la em outras mulheres. Em mim, não tanto. Gosto de usar o cabelo com corte recto mas um pouco mais comprido. De qualquer forma, não quer dizer que um dia perca a cabeça e não faça um corte mais radical!


E vocês, são fãs desta tendência? Quem vai apostar no bob esta Primavera/Verão?

4 comentários

  1. Adoro mesmo este corte. No início do Verão passado estive mesmo mesmo à beira de o fazer! Mas não tive coragem suficiente, só eu sei o que penei para conseguir ter o cabelo comprido e saudável como tenho agora! quem sabe um dia dá-me uma coragem imensa e faço! ehehe Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi a minha aposta do ano passado. Adorava quando o tinha esticado, acho que ficava mesmo fantástico. Contudo, como eu tenho o cabelo ondulado e, lá está, volumoso, não gostava assim tanto... Hoje uso comprido :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Todos são muito lindos!
    Beijinhos,

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Cortei 2x o cabelo em pouco tempo que às tantas acabei por ficar com a tendência desta Primavera. Tenho tanta saudades das minhas pontas maiores :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.