PASSATEMPO SÃO VALENTIM | O MILAGRE BENAMÔR

fevereiro 01, 2015

Este é um passatempo que eu estava ansiosa por vos trazer. Em parceria com a empresa Nally, e para comemorar o Dia de São Valentim, vou oferecer estes 3 cremes Benamôr, uma marca portuguesa de qualidade comprovada há já mais de 80 anos! São cremes dos quais já não prescindo na minha rotina diária e que eu adoro e recomendo! Leiam a minha opinião sobre eles!


Sendo assim, tenho 3 cremes para oferecer: o Creme de Rosto Original (30ml), o Creme de Mãos Alantoíne (40ml) e o Creme Gordo (90ml). Vou eleger no final 3 VENCEDORAS e cada uma delas irá receber um destes produtos. Vou dar a oportunidade de escolherem qual preferem, sendo que os produtos serão entregues por ordem de eleição. Para se habilitarem a um destes produtos só têm de seguir as regras obrigatórias expostas no formulário abaixo (que são aquelas que aparecem imediatamente abaixo). De forma a aumentarem a possibilidade de ganhar, poderão ainda dar entradas extra mas essas são opcionais.


TERMOS E CONDIÇÕES
  • O Passatempo começa dia 25 de Janeiro e termina dia 14 de Fevereiro.
  • Aberto para Portugal Continental e Ilhas.
  • As vencedoras serão escolhidas aleatoriamente.
  • Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
  • As vencedoras serão contactadas através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo ou através de mensagem privada no Facebook. 
  • O envio dos prémios é da minha responsabilidade.
  • Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições.
  • Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

165 comentários

  1. O meu preferido é o creme de rosto :)
    Obrigada pelo passatempo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar o creme gordo :) fiquei curiosa!!

    ResponderEliminar
  3. o que mais gosto é o creme de rosto ;)

    ResponderEliminar
  4. Por mim podia ser o creme de mãos, mas gosto de todos!

    ResponderEliminar
  5. o que mais gosto é o creme de rosto ;)

    ResponderEliminar
  6. O creme gordo :)
    Obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de ganhar o creme de rosto!
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  8. Prefiro o creme de rosto e logo a seguir o de mãos
    Excelente passatempo

    ResponderEliminar
  9. O meu favorito é o Creme Gordo!

    ResponderEliminar
  10. A participar :)
    Adorava o Creme de Mãos Alantoíne (40ml) :)

    ResponderEliminar
  11. Pedro Miguel25 janeiro, 2015

    Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar o creme gordo :D

    ResponderEliminar
  13. O meu favorito é o Creme Gordo!

    ResponderEliminar
  14. Gostava de ganhar o Creme de Rosto Original :)

    ResponderEliminar
  15. Eu gostaria de ganhar o creme gordo, é sempre uma ajuda para as minhas estrias.

    ResponderEliminar
  16. O creme gordo pois tenho o creme de rosto

    ResponderEliminar
  17. a participar :) e o creme escolhido? o de rosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos são fantásticos!
      Mas o creme de rosto é o meu favorito ;)
      Excelente passsatempo ;) A participar!

      Eliminar
  18. marianamontenegro25 janeiro, 2015

    a participar :) eu gostaria do Creme de Mãos Alantoíne (40ml).

    ResponderEliminar
  19. Todos são fantásticos!
    Mas o creme de rosto é o meu favorito ;)
    Excelente passatempo ;) A participar!

    ResponderEliminar
  20. Eu ficaria contente com qualquer um, mas tendo que escolher, escolheria o creme de rosto ;)

    ResponderEliminar
  21. Prefiro o de mãos mas qualquer um está bem para mim

    ResponderEliminar
  22. O creme de rosto seria um mimo :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  23. Gostaria imenso de ganhar o creme de mãos, não vivo sem! :)

    www.beautyiin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. O meu preferido é o creme de rosto :)

    ResponderEliminar
  25. Creme de mãos é o meu favorito <3

    ResponderEliminar
  26. o meu preferido é o creme gordo. Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  27. Gostaria de conhecer o creme gordo. Obrigada.

    ResponderEliminar
  28. O meu favorito é o Creme de mãos :)

    Maria Manuela

    ResponderEliminar
  29. creme de rosto talvez seja o meu preferido

    ResponderEliminar
  30. Nunca experimentei nenhum por isso vou apostar no creme gordo! ;)

    ResponderEliminar
  31. Boa noite! Não conhecia os cremes e estive a ler o post sobre os mesmos.
    Como tenho a pele mista, o creme mais adequado é o creme de rosto.

    ResponderEliminar
  32. Boa noite,
    Preferia experimentar o Creme de Rosto Original (30ml) ! :D

    ResponderEliminar
  33. A curiosidade em experimentar recai em todos, mas mais no creme gordo

    ResponderEliminar
  34. Prefiro o creme de rosto! O mais conhecido entre as mulheres. Obrigada

    ResponderEliminar
  35. Gostaria do creme de rosto. embora qualquer um seria bem vindo pois até à data nunca testei nada desta marca. Obrigada pela oportunidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Adoro o creme =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  37. Já os conheço aos três e gosto muito, a minha preferência é a seguinte:
    1ºCreme de rosto
    2º Creme gordo
    3º Creme de mãos

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. eu preferia o creme de rosto mas qq creme é bem vindo
    obgda :)

    nome seguidora facebook: Andreia Dourado
    nome seguidora blog: Andreia_D

    ResponderEliminar
  40. boa noite e obrigada pelo passatempo.
    eu gosto do creme de mãos pois dá para partilhar com o meu marido... e até é um passatempo de são Valentim hehe...

    ResponderEliminar
  41. Adorava expermentar o creme de rosto

    ResponderEliminar
  42. Estou a participar :D
    Adoraria receber o creme de rosto original (30ml) :D
    Vinha tão a calhar :P Ando morta para o ter, por isso não pude deixar de participar!

    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. A participar :)
    A minha preferência por ordem é o creme de rosto, creme de mãos e creme gordo hidratante
    Boa sorte a todas!
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  44. Eu gostava de experimentar o creme gordo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Eu prefiro.....qualquer um....Adoro Todossss :)

    ResponderEliminar
  46. Creme de Mãos Alantoíne (40ml) este é que eu queria

    ResponderEliminar
  47. Adorava experimentar o creme gordo! :)

    ResponderEliminar
  48. Por ordem de preferência: creme de rosto, creme de mãos, creme gordo :)

    ResponderEliminar
  49. Gostava de experimentar o creme de rosto :)

    ResponderEliminar
  50. Creme de rosto para experimentar :)

    ResponderEliminar
  51. Gostava de experimentar o creme de maos <3

    ResponderEliminar
  52. Obrigado pelo passatempo! , a minha preferência é a seguinte:
    1º Creme de rosto
    2º Creme gordo
    3º Creme de mãos

    ResponderEliminar
  53. Gostava de ganhar o creme gordo

    ResponderEliminar
  54. Gosto de todos, mas o creme de mãos é o creme de mãos :))

    ResponderEliminar
  55. Gostava de receber o de Rosto ! Falam tão bem dele :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  56. Excelente passatempo :)
    Gostava de ganhar o creme de rosto :)

    ResponderEliminar
  57. Hello!

    Creme gordo
    Benamôr
    Alantoíne :D

    ResponderEliminar
  58. Passatempo maravilhoso! :)
    Qualquer um seria bom receber.

    1º Creme gordo
    2º Creme de rosto
    3º Creme de mãos

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  59. Por mim podia ser o creme de mãos, mas gosto de todos!

    ResponderEliminar
  60. Adorava experimentar o creme gordo

    ResponderEliminar
  61. 1º Creme Gordo
    2º Creme de Rosto Original
    3ºCreme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  62. Gostava de experimentar o creme de Mãos Alantoine :)

    ResponderEliminar
  63. 1. Creme Gordo 2. Creme de mãos 3. Creme de rosto

    ResponderEliminar
  64. Gostava de experimentar o Creme Gordo uma vez que a minha pele é muito seca. Obrigada

    ResponderEliminar
  65. creme original, creme gordo, creme de mãos

    ResponderEliminar
  66. excelente passatempo <3 gostava do creme do rosto

    ResponderEliminar
  67. gostava de experimentar o creme gordo :)

    ResponderEliminar
  68. Gostava de experimentar todos, mas esta é a minha ordem de preferência:
    1º - Creme de Rosto Original
    2º - Creme Gordo
    3º - Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  69. creme gordo que ainda nao conheço :)

    ResponderEliminar
  70. Dos três o creme hidratante! Nunca usei nenhum.... mas de certo são muito bons!

    ResponderEliminar
  71. Adorava experimentar o creme gordo :)

    ResponderEliminar
  72. Adorava experimentar o creme de dia :)

    ResponderEliminar
  73. Creme de Rosto Original (30ml) / Creme de Mãos Alantoíne (40ml) / Creme Gordo (90ml)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  74. Gostava de ganhar
    1ºCreme de rosto
    2º Creme gordo
    3º Creme de mãos
    A participar

    ResponderEliminar
  75. 1º Creme de rosto
    2º Creme gordo
    3º Creme de mãos

    ResponderEliminar
  76. Gostava de experimentar todos.. Mas tendo de escolher um, talvez o creme gordo.

    ResponderEliminar
  77. Ai que embalagens tãoo mimosas

    ResponderEliminar
  78. Eu gostava de ganhar o creme gordo, se bem que o de rosto também vinha a calhar ;) Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  79. olá!
    muito obrigada pela oportunidade! =D
    Se tiver muita sorte, adoraria experimentar o creme para o rosto ^_^

    beijinhos
    lenny van piano

    ResponderEliminar
  80. O creme de rosto, pois parece-me ser muito bom ! :D

    ResponderEliminar
  81. Uso o creme de resto e adoro ! Adorava experimentar o creme de corpo :)

    ResponderEliminar
  82. Gostaria de experimentar o Creme de Mãos Alantoíne :)

    ResponderEliminar
  83. Gostaria de obter o creme de rosto.

    ResponderEliminar
  84. Eu preferia ganhar o Creme de Rosto Original :)

    ResponderEliminar
  85. Eu adorava experimentar o creme gordo!
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  86. Elisabete Fernandes01 fevereiro, 2015

    Gostaria de ganhar o creme gordo. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  87. Gostava de experimentar todos, mas esta é a minha ordem de preferência:
    1º - Creme de Rosto Original
    2º - Creme Gordo
    3º - Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  88. 1º - Creme de Mãos Alantoíne
    2º - Creme de Rosto Original
    3º - Creme Gordo

    ResponderEliminar
  89. 1º Creme de Rosto Original
    2º Creme Gordo
    3º Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  90. Gostava de experimentar o creme de rosto :)

    ResponderEliminar
  91. Obrigada pelo passatempo.
    Gostava de ganhar o Creme de Mãos Alantoíne.
    Espero ser feliz contemplada.

    ResponderEliminar
  92. Por ordem:
    1º Creme de Rosto Original
    2º Creme Gordo
    3º Creme de Mãos Alantoíne

    kiss

    ResponderEliminar
  93. 1º Creme de Rosto Original
    2º Creme Gordo
    3º Creme de Mãos Alantoíne
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  94. Creme gordo ;)

    Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  95. Creme Gordo
    Creme de Rosto Original
    Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar
  96. 1º Creme de rosto
    2º creme de mãos
    3º creme gordo

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  97. Adorava experimentar qualquer um dos três, mas acho que iria preferir o creme gordo.

    ResponderEliminar
  98. Dos 3 o que mais gosto é o Creme de Mãos Alantoíne (40ml).

    ResponderEliminar
  99. Adorei este passatempo :-) Obrigado.

    ResponderEliminar
  100. Gostava de ganhar o Creme Gordo.

    ResponderEliminar
  101. A minha preferência é:
    1 - Creme de rosto
    2 - Creme de corpo
    3 - Creme de mãos

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  102. Gostva muito experimentar o creme de rosto.

    ResponderEliminar
  103. Gostava de receber o creme de rosto :)

    ResponderEliminar
  104. Gostava de receber o creme de rosto
    Alexandra Pinto

    ResponderEliminar
  105. Mudei o nome de seguidora via GFC de Lady Of Roses para Carina Pereira. Obrigada

    ResponderEliminar
  106. Adorava experimentar Creme de Rosto :)
    Beiinhos, adorei o passatempo!

    ResponderEliminar
  107. Creme de mãos, mas adorava experimentar o creme de rosto!

    ResponderEliminar
  108. creme gordo hidratante-emoliente

    ResponderEliminar
  109. O creme de rosto original é espectacular!

    ResponderEliminar
  110. Gostava de experimentar o creme de rosto.

    ResponderEliminar
  111. O que é nacional não é bom, é óptimo!
    O creme de rosto é sem duvida o meu preferido.

    ResponderEliminar
  112. Adorava experimentar o creme de mãos :)

    ResponderEliminar
  113. o creme gordo, gostava experimentar!

    ResponderEliminar
  114. Eu preferia ganhar o Creme de Rosto.

    ResponderEliminar
  115. o meu preferido é Creme de Mãos Alantoíne

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.